domingo, 7 de julho de 2013

Superintendente do HSR recebe moção honrosa





         A Câmara Municipal de Teófilo Otoni homenageou, no último dia 20 de dezembro, várias autoridades ligadas às áreas de saúde, educação, segurança pública, esporte e comunicação através de moção honrosa que tem o objetivo de reconhecer os serviços prestados com relevância social de cidadãos que vêm se destacando na sociedade teofilotonense.
Entre os diversos homenageados estava o Superintendente do Hospital Santa Rosália, João Carlos Corrêa, que recebeu a moção por indicação dos vereadores Dr. Ilter Volmer Martins e Fátima Dantas e aprovação unânime da casa legislativa. Dr. Ilter ressaltou a competência e o comprometimento com que João Carlos sempre realizou seus trabalhos, tanto à frente da Cooperativa de Laticínios quando lá atuava, quanto na direção do Hospital Santa Rosália, onde exerce seu trabalho atualmente. “João tem um trabalho importante no hospital como liderança na gestão administrativa e no direcionamento das diretrizes traçadas pela provedoria, mostrando cada vez mais a importância do Hospital Santa Rosália como referência no atendimento de pacientes para Macro Região Nordeste. Essa moção é mais do que justa porque mostra que Teófilo Otoni reconhece quem trabalha por ela”, avalia.
Emocionado, João Carlos em seu discurso agradeceu a todos. “É uma noite de agradecimentos, principalmente à minha família: minha esposa Beth, meus meninos Fernanda, João Carlos e Gustavo, e minhas crianças Joaquim e Guilherme que me fazem exercitar todos os dias a tolerância e o carinho. Agradeço os amigos, a Provedoria do Hospital Santa Rosália na pessoa do Dr. Eduardo Bamberg pela confiança. Aos meus colegas que como dizia meu pai ‘respeitam meus dias de calundu’. Ao Sr. Chiquito e dona Edda que nos encaminhou e ensinaram muitas coisas, sobretudo, a verdade e o respeito”, ressalta.
Ainda em seu discurso o Superintendente destacou a importância em ser lembrado pela Câmara, através da valorização profissional. “Essa homenagem é o reconhecimento do nosso trabalho desenvolvido em Teófilo Otoni”, afirma João Carlos.
A noite de homenagens aconteceu na Câmara e contou com a presença do Vice-Prefeito Antônio Valter, do Sub-Secretário de Vigilância em Saúde, Luiz Felipe Caram, além dos vereadores e diversas pessoas da sociedade teofilotonense.


VEJA AS FOTOS (clique para ampliar):
 



 


 Veja também..

R$ 50 MIL PARA A MÃE

Bebê morre durante trabalho de parto e médico negligente pagará indenização


 

Bebê morre durante trabalho de parto e médico pagará indenização ..


Última Instância - Bebê morre durante trabalho de parto e médico ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário