terça-feira, 2 de julho de 2013

SEDS - MG oferece vagas nas Unidades Prisionais

SEDS - MG oferece vagas nas Unidades Prisionais de Governador Valadares





A partir desta segunda-feira, 24 de junho, a Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS-MG) recebe inscrições para o processo seletivo nº. 114/2013 destinado à contratação de profissionais para as Unidades Prisionais do Município de Governador Valadares. Conheça os cargos:
  • Ensino Médio - Assistente Executivo de Defesa Social nas funções de Técnico de Enfermagem, Assistente de Consultório Dentário e Auxiliar de Enfermagem;
  • Ensino Superior - Analista Executivo de Defesa Social nas funções de Analista Técnico Jurídico, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Gerente de Produção, Pedagogo e Psicólogo.
A remuneração será de R$ 840,44 em regime de 40h semanais para as funções de nível médio e de R$ 802,23 em carga de 30h semanais para os cargos de nível superior.
Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no sitewww.seds.mg.gov.br até o dia 28 de junho. Em seguida, o candidato deve entregar o requerimento de inscrição preenchido, juntamente com a documentação prevista no edital, até o dia 1º de julho, em um dos seguintes locais:
  • Superintendência de Recursos Humanos, Diretoria de Recrutamento e Seleção (Cidade Administrativa, Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, Bairro Serra Verde, Belo Horizonte, Edifício Minas, 5º Andar, Belo Horizonte), das 9h às 12h e das 13h às 16h;
  • Penitenciária Francisco Floriano de Paula (Avenida Principal, s/nº, Vila Nova Floresta, Governador Valadares), das 9h às 12h e das 13h às 16h.
A seleção dos candidatos constará de análise de currículos, comprovação de idoneidade e conduta ilibada e entrevista gravada.
O prazo de validade deste processo será, para efeito de contratação, de um ano a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.


Nenhum comentário:

Postar um comentário