quarta-feira, 31 de julho de 2013

Prefeitura promove cavalgada em comemoração

Ao Freigasparense Ausente...

FREI GASPAR – O sábado (29) foi bastante movimentado no município, onde foi realizada uma grande cavalgada pelas principais ruas da cidade em comemoração a 16ª edição do Freigasparense Ausente.
Chegando à cidade os vaqueiros fizeram um grande desfile e por onde passaram foram aplaudidos pela população que acompanhou com entusiasmo o tradicional evento.
A população de Frei Gaspar recebeu carinhosamente o grupo sempre saudado com carinho e emoção, sobretudo, para com o prefeito Edson Alves.
Durante o percurso os moradores posicionavam nas portas de suas casas para saldar os cavaleiros e as comitivas. Vaqueiros de outras cidades estiveram presentes em clima de muita alegria e muita paz.
O prefeito Edson Alves, acompanhou a cavalgada. Um sucesso total como informado pelo chefe do Executivo. Foi com essas palavras que o gestor descreveu a tradicional cavalgada de Frei Gaspar.
“Estou muito feliz por ter participado da cavalgada. Quero agradecer a todos que participaram deste maravilhoso evento que com certeza vai continuar vivo em nosso município”, destacou.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário