segunda-feira, 15 de julho de 2013

Ônibus tomba e deixa ao menos dez mortos

Na MG-259, em Governador Valadares...

 Acidente ocorreu próximo ao distrito de Goiabal. Veículo saiu de Sobradinho, no Distrito Federal, transportando membros da Assembleia de Deus rumo a Setubinha, no Vale do Jequitinhonha

Daniel Silveira
Publicação: 12/07/2013 23:30 Atualização: 13/07/2013 13:10

 (TV alterosa/Reprodução)


Pelo menos dez pessoas morreram na noite desta sexta-feira em um grave acidente com um ônibus na rodovia MG-259, próximo ao distrito de Goiabal, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o coletivo tombou depois de uma curva na descida de uma serra. Dez ocupantes morreram na hora.

Segundo os Bombeiros, o coletivo saiu da cidade de Sobradinho, no Distrito Federal, transportando evangélicos que participariam de um evento religioso da Assembleia de Deus em Setubinha, município no Vale do Jequitinhonha. Havia 44 ocupantes no veículo, entre eles dois motoristas, que sobreviveram ao acidente.

 (TV alterosa/Reprodução)
Peritos estiveram no local do acidente, na altura do km 223 da rodovia, e constataram a morte de oito mulheres e dois homens. Até a madrugada deste sábado as vítimas não haviam sido identificadas formalmente. Os feridos foram socorridos no Hospital Regional de Governador Valadares. O número total de vítimas não foi confirmado pelos Bombeiros, uma vez que vários feridos foram transportados por voluntários e ambulâncias da região.

Ainda segundo os Bombeiros, o motorista relatou ter perdido o controle da direção do ônibus. A perícia esteve no local para avaliar as circunstâncias em que o acidente ocorreu. Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal de Valadares. 


 em.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário