sábado, 20 de julho de 2013

Homem morre a tiros e PM suspeita de vingança em Pará de Minas, MG....

Esposa da vítima disse à polícia que ele teria recebido ameaças de morte.
Nenhum suspeito foi preso e Polícia Civil investiga o caso.

Do G1 do Triângulo Mineiro
Um homem de 31 anos foi assassinado na noite dessa quinta-feira (18) em Pará de Minas no Centro-Oeste do estado e a Polícia Militar (PM) suspeita que seja por vingança. O crime ocorreu no bairro Jardim Beatriz na Rua Padre Newton Ambrósio e segundo a esposa da vítima, ele teria recebido ameaças de morte. A Polícia Civil investiga o caso e nenhum suspeito foi encontrado.
Segundo a Polícia Militar, a esposa da vitima, relatou que por volta de 20h, o marido foi atender alguém no portão da casa e, depois de alguns segundos, escutou os disparos e se deparou com ele baleado. De acordo com a PM, o homem foi atingido com três tiros no peito.
A esposa da vítima afirmou que eles moram em Pará de Minas há cerca de um ano. Anteriormente, o casal morou em Teófilo Otonino no Vale do Mucuri, e Frei Inocêncio, no Leste de Estado. A esposa da vítima disse que, nas duas cidades, o marido dela teria feito inimigos “no mundo do crime”. Ela disse ainda que, em Frei Inocêncio, ele atirou em um homem, que não morreu e jurou vingança.
Segundo a PM, ela disse que nos últimos dias a vítima apresentava comportamento diferente, saindo e voltando durante a madrugada sem dar explicações, estava agressivo e havia recebido uma mensagem no celular de ameaça de morte. Porém, ela não soube informar quem seria o autor. As viaturas da Polícia Militar fizeram rastreamentos pela região, no entanto, ninguém foi encontrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário