quinta-feira, 11 de julho de 2013

Homem mata ex-companheira em salão

CRIME PASSIONAL

De beleza e atira no próprio ouvido em Governador Valadares

O homem, que é cerca de 20 anos mais velho que a mulher, tentou reatar o relacionamento, mas como a vítima recusou, ele atirou contra ela e, em seguida, se matou com um tiro na cabeça.



Um crime passional assustou clientes, funcionárias e vizinhas de um salão de beleza na tarde desta terça-feira (9), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Por volta de 16h, o ex-companheiro de umas das funcionárias do estabelecimento, localizado no bairro Nova Vila Bretas, invadiu o local na tentativa de reatar o relacionamento e acabou matando a mulher. Em seguida, ele se matou com um tiro no ouvido.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, João Batista de Souza, de 44 anos, e Érica Soares Marques, de 23 anos, tiveram um relacionamento, mas já estavam separados há algum tempo. Porém, João, inconformado com a separação, foi ao local de trabalho da vítima para tentar voltar com ela.

A mulher, que estava trabalhando no salão de beleza, recusou o pedido para reatarem o relacionamento e, por causa disso, acabou sendo assassinada por ele. João atirou na cabeça de Érica e, em seguida, deu um tiro no próprio ouvido. Os dois morreram na hora, dentro do salão.

A Polícia Militar, que ainda está no local para apurar o caso e aguarda perícia e rabecão, não soube informar se o casal tinha filhos ou há quanto tempo estavam separados.
























































































https://www.youtube.com/watch?v=6Vh-RISsUPA

Idoso Confessa ter Matado Família 10-07-2013


O idoso preso O idoso preso na última segunda feira acusado de matar a família no Ceará falou com exclusividade para o programa Chumbo Grosso e admitiu que cometeu o triplo assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário