sexta-feira, 19 de julho de 2013

Homem ameaça moradores e é preso com espingarda



Em distrito de Poté....

Ocorrência aconteceu na manhã desta quinta-feira, no distrito de Sucanga.
Suspeito tinha duas espingardas que seriam para ele 'se defender'.

Do G1 Vales de Minas Gerais


Duas espingardas caseiras foram encontradas na casa do suspeito no distrito de Sucanga. (Foto: Divulgação/PM)Duas espingardas caseiras foram encontradas na
casa do suspeito. (Foto: Divulgação/PM)
Duas armas foram apreendidas e um homem preso na manhã deste quinta-feira (18) no distrito de Sucanga, no município de Poté, a 41km de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O suspeito de 53 anos estaria ameaçando algumas pessoas com uma arma, na rua Agripino Borges.
Através de uma denúncia, uma viatura da Polícia Militar (PM) foi ao local e encontrou o suspeito. A polícia constatou que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Ao revistar a casa do suspeito, os militares encontraram duas espingardas de fabricação artesanal.
Aos militares, o homem disse que possuía as armas de fogo para se defender, uma vez que não era muito querido no distrito. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com as armas,  à delegacia da Polícia Civil.

Vale do Mucuri em Minas Gerais tem fim de semana violento...




Homem ateou fogo na ex-companheira e na filha dela, que morreu.
Duas mulheres foram assaltadas e um casal foi mantido em cárcere privado.


O fim de semana foi violento da região do Vale do Mucuri, em Minas Gerais. Na madrugada de domingo (14) duas mulheres foram assaltadas enquanto voltavam para casa em Teófilo Otoni. No sábado (13), um casal foi mantido em cárcere privado em uma propriedade rural de Malacacheta. Também no sábado, um homem colocou fogo na enteada de 24 anos e na ex-companheira, na cidade de Itambacuri.
Na madrugada deste domingo (14), por volta das 5 horas da manhã, duas mulheres foram seguidas por um homem enquanto andavam pela rua, em Teófilo Otoni. Com uma faca, o suspeito abordou as vítimas e levou R$ 100 e um celular. O homem não foi localizado pela polícia.
No sábado (13), um homem e uma mulher foram mantidos em cárcere privado em Jaguatirira, zona rural de Malacacheta. Segundo informações da polícia, um homem invadiu a propriedade rural das vítimas e imobilizou o homem, o ameaçando com uma faca. A polícia foi acionada, mas o homem já havia fugido sem levar nada. Ele foi encontrado pelo polícia horas depois e encaminhado para a delegacia local.
O caso mais grave aconteceu na cidade de Itambacuri. Na madrugada do sábado (13), um homem colocou fogo na ex-companheira e na filha dela, de 24 anos. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 3h30, os militares foram acionados, pois havia uma casa em chamas na rua Rodrigues da Silva.
Ainda segundo informações da polícia, ao chegarem no local, os militares encontraram as vítimas no lado de fora da residência. Elas gritavam muito e apresentavam queimaduras por todo o corpo. O autor também estava no local, inconsciente, também apresentando queimaduras pelo corpo.
Eles foram encaminhados para o hospital Nossa Senhora dos Anjos, mas a enteada do autor, Elizângela Barbosa Santos, de 24 anos, morreu horas depois. Ela estava com 90% do corpo queimado.
Segundo informações da Polícia Militar, a ex-companheira do autor, Josefa Barbosa Santos, contou aos policiais que estava dormindo quando acordou sentindo o cheiro de gasolina. Ela e a filha foram até a porta, onde se depararam com o autor. Valdeci Rodrigues da Silva jogou gasolina nas duas e depois ateou fogo. As chamas também atingiram Valdeci. Três crianças estavam na casa, mas elas foram socorridas pelo irmão de Josefa.
Também de acordo com a PM, Valdeci Rodrigues da Silva ameaçava agredir e matar a mulher desde o término do relacionamento. Ele foi levado para o hospital e está sob escolta policial
.

Adolescente é roubado quando voltava da escola em Teófilo Otoni....


Por meio de denúncia anônima, militares localizaram um dos suspeitos.
Ele confessou o crime e outro suspeito, de 18 anos, também foi preso.




Um adolescente de 13 anos foi roubado na rua de casa, quando voltava da escola. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (16) no bairro Ipiranga em Teófilo Otoni, no Vale Mucuri,Minas Gerais.
Segundo informações da polícia, no caminho para a casa, a vítima avistou dois rapazes em atitudes suspeitas. O adolescente teria começado a andar mais rápido, mesmo assim, já na rua de casa, os suspeitos o abordaram.
Ainda segundo a polícia, os dois suspeitos estavam montados em bicicletas quando anunciaram o assalto. Eles pediram o celular da vítima, afirmando que já tinham visto o aparelho. O adolescente entregou o celular aos rapazes, que fugiram.
Por meio de uma denúncia anônima, os militares localizaram um dos suspeitos. O adolescente confessou ser o autor do crime juntamente com um jovem de 18 anos.
O celular e a bicicleta usada na ação foram apreendidos e os suspeitos encaminhados para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário