sábado, 20 de julho de 2013

Avião de pequeno porte cai em campo




De futebol em Teófilo Otoni....




Apenas o piloto estava na aeronave; ele foi socorrido, mas morreu.

Na tentativa de fazer pouso de emergência, avião bateu em fiação e caiu.

Do G1 Vales de Minas Gerais
Avião caiu em campor de futebol de Teófilo Otoni (Foto: Reprodução / Inter TV)Avião caiu em campo de futebol de Teófilo Otoni (Foto: Reprodução / Inter TV)

Um avião de pequeno porte caiu em um campo de futebol em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, na tarde deste sábado (20). Apenas o piloto, de 44 anos, estava na aeronave no momento da queda. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.



O piloto ainda teria tentado um pouso de emergência, sobrevoando um campo 

de futebol, mas acabou batendo com o nariz no monomotor no solo

Testemunhas disseram que o avião teria feito duas tentativas de pouso de emergência, mas acabou batendo na fiação elétrica e caiu. A área da queda foi isolada pelo Corpo de Bombeiros, devido ao vazamento de combustível.
De acordo com informações de um amigo do piloto, ele teria licença para voar e seria o dono da aeronave.
Saiba mais....


Publicado em 20/07/2013 

 O Piloto e empresário Nicolas Timo Gálama, de 44 anos, morreu após a queda do avião de pequeno porte que ele pilotava na tarde deste Sábado. O avião de prefixo PU-GUE caiu no campo Zezé Mercedinha, no bairro Bela Vista. O empresário que pilotava a aeronave havia decolado de Itambacuri, chegou a pousar no aeroporto JK e voltou a levantar voo sobrevoando a zona norte da cidade, local onde o avião caiu, por causas ainda desconhecidas. Ele foi resgatado ainda com vida pelas equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros, levado ao hospital Santa Rosália, mas, infelizmente não resistiu e faleceu no começo da noite. Nícolas Timo Gálama, era um empresário muito conceituado em Téofilo Otoni, onde era conhecido também como Nícolas Tratores, por ser proprietário de uma empresa deste ramo. 


Pelo jeito Teófilo Otoni só vira noticia com desgraça ou tragédia...

Pois saiu ate No Folha.com
Empresário morre após avião cair em campo de futebol em MG





Nenhum comentário:

Postar um comentário