sábado, 1 de junho de 2013

Vereador Cajaíba é empossado na Câmara Municipal


TEÓFILO OTONI – O presidente do legislativo, vereador Northon Neiva (PMDB), empossou na tarde de ontem (28), na sede do Legislativo, o vereador diplomado pela Justiça Eleitoral José Roberto Cajaíba de Oliveira integrante do então PPS, hoje Mobilização Democrática (MD).
Cajaíba como é popularmente conhecido, assume como o 14º parlamentar no ranking dos eleitos para a Câmara Municipal.
Em sua fala, o parlamentar elogiou o ex vereador Dr. Samir, destacando que a situação peculiar ainda cabe recurso junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
“No momento estou vereador, mas tenho a humildade que a situação ainda cabe recurso do Dr. Samir no TSE. Agradeço aos eleitores pelo expressivo número de votos, meus pais, minha esposa e familiares”, afirmou.

Entenda o caso
Uma nova totalização dos votos realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) retirou da primeira suplência José Roberto Cajaíba e agora ele é o 14º vereador no ranking dos parlamentares eleitos, ocupando a vaga do ex-vereador Dr. Samir (PHS), que teve seu diploma cassado pelo TRE. O médico Samir já recorreu da decisão ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).






Nenhum comentário:

Postar um comentário