sábado, 22 de junho de 2013

Teófilo Otoni está fora do JIMI 2013

TEÓFILO OTONI – A Prefeitura anunciou na tarde de ontem (20), por meio de comunicado, que a delegação de Teófilo Otoni não participará da edição 2013 dos Jogos do Interior de Minas (JIMI). O Executivo Municipal alegou que, “as péssimas condições financeiras da Fazenda Municipal, as dívidas da Prefeitura junto à Copasa, Cemig e fornecedores, mais os recursos disponibilizados para outros setores da administração, não permitiram que a Secretaria Municipal de Esportes oferecesse o suporte necessário para a participação dos atletas, em Jequitinhonha”.
A Prefeitura ainda fez uma ressalva, relatando que “na primeira semana de maio deste ano Teófilo Otoni foi sede dos Jogos Escolares de Minas Gerais. Na oportunidade a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, não mediu esforços e disponibilizou toda a estrutura necessária para alojar mil atletas de mais de 20 cidades da região. De Teófilo Otoni participaram cerca de quinhentos atletas”.

Sem punição...
De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Guilherme Mabel, a ausência da delegação de Teófilo Otoni no JIMI 2013 não trará punição da Secretaria Estadual de Esportes. Mabel ainda teria negado que, não existe o tal “balão” de dois anos, situação que implicaria na ausência de Teófilo Otoni em 2014 e 2015 nos Jogos do Interior de Minas.
Jovens do município não participarão da etapa que será realizada na cidade de Jequitinhonha este ano. Na foto grupo de atletas femininas indo disputar o torneio em Almenara, quando receberam apoio da última administração
Jovens do município não participarão da etapa que será realizada na cidade de Jequitinhonha este ano. Na foto grupo de atletas femininas indo disputar o torneio em Almenara, quando receberam apoio da última administração.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Guilherme Mabel, a ausência dos atletas de Teófilo Otoni no JIMI 2013 não acarretará punição para a cidade em participações futuras
De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Guilherme Mabel, a ausência dos atletas de Teófilo Otoni no JIMI 2013 não acarretará punição para a cidade em participações futuras
Esse ai ficou encarregado de fazer o papel de Caifás
.Falar para os Jovens Atletas que  a prefeitura não esta e nem ai com eles..
Que papelão.
Quem diria, Até tuBrutus?

O nobre prefeito disponibilizou 300 mil reais para o América de Téo disputar no começo do ano e não têm 12 mil reais para os atletas JIMI 2013.

Quer dizer para o América TO sim e o Jimi não....



Obs.: A prefeitura não esta em condições de ajudar as atletas dessas modalidades, mas segundo o vanilson da rádio 98 a prefeitura doou para o clube do América de Téo 300 mil para o mesmo disputar o campeonato da segunda Divisão então quer dizer que só tem dinheiro para patrocinar o América de teó e nada para os Atletas participarem do JIMI 2013 ,lembrando que na época da velhinha Maria José houve investimentos da velhinha nesses atletas..
Mas como se diz cada nação tem seu governante que merece... Votou agora toma...

Durma com um barulho desses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário