sábado, 22 de junho de 2013

Polémica Pelé. "Rei" pede fim dos protestos

Ronaldo "O Fenómeno" também entra em polémica devido a comentários sobre as despesas com os estádios para o Campeonato do Mundo

Polémica Pelé. "Rei" pede fim dos protestos mas Romário manda-o calar

Romário - Pelé
Romário criticou Pelé
D.R.
21/06/2013 | 11:03 | Dinheiro Vivo
"Vamos apoiar a seleção nacional. Vamos esquecer a confusão que reina no Brasil, esquecer os protestos". Vestido com uma camisola da seleção canarinha, Pelé apelou aos brasileiros para que terminem os protestos em plena Copa das Confederações, torneio que habitualmente serve de tubo de ensaio para o Campeonato do Mundo.
As palavras do "Rei" não caíram bem entre muitos brasileiros, e o craque brasileiro foi alvo de fúria nas redes sociais.
Um dos principais indignados foi Romário, que como Pelé é um antigo internacional brasileiro, que atacou as palavras do "Rei".

Veja o vídeo: "Pelé calado é um poeta". Como Romário mandou calar o "Rei"

“Eu tinha prometido nunca mais falar do Pelé", começou por afirmar o atual deputado federal. "Lembra de uma frase que eu falei que o Pelé calado é um poeta? Isso serve de novo. O Pelé não tem porra nenhuma de consciência do que está acontecendo no país. Então ele não pode falar estas besteiras”, continuou o antigo jogador, recordando que animosidade entre os dois já tem uma longa história.
Romário foi mesmo mais longe, e insinuou que o "Rei"recebe dinheiro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para pedir o fim das manifestações: "E tem outra coisa, eu não levo nenhum da CBF. Talvez ele leve, deve ser por isso".
Ronaldo: "Não se faz um Mundial com hospitais"
Após o início dos protestos foi colocado um vídeo de 2011 a circular nas redes sociais brasileiras, em que o também antigo internacional canarinho Ronaldo apela ao investimento em estádios para o Mundial.
 Romário mandou calar Pelé devido a declarações sobre os protestos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário