segunda-feira, 3 de junho de 2013

Neymar diz que é Palmeirense

Em entrevista e programa tenta justificar…...



 
Foto: Reprodução

 Por alguns dias, a Globo exibiu chamadas de um matéria do "Fantástico" na qual Neymar revelava (quando tinha 12 anos) o seu time do coração. A entrevista faria parte de um documentário sobre Robinho (e que também falava de novas promessas do Santos). A produção não vingou, mas a conversa ficou gravada. Durante o bate-papo (assista aqui), ao ser questionado sobre seu time de coração, o menino Neymar responde: "Palmeiras. Cresci vendo o time ganhando vários títulos".
Leia também:
Neymar canta durante casamento de Ganso
Irritada, Nicole desabafa sobre boatos de affair com Neymar


Logo depois da matéria o apresentador (no caso Tadeu Schmidt) justificava a fala do garoto. Antes, porém, o programa exibiu uma matéria em que Neymar (já jogador profissional) negava ser palmeirense. Em seguida, veio o off: "Era um garoto. Quando tinha ele tinha 7 anos, o Palmeiras ganhou quase tudo. Hoje muitas crianças são santistas por causa do Neymar. Naquela época, o Palmeiras tinha Evair... Que atire a primeira pedra quem nunca virou casaca". Vamos combinar, não precisava, né? O menino era palmeirense e pronto. Alguém deve ter ficado com medo de prejudicar o jogador, mas estava tudo gravado. E outra está na cara que só liberaram o vídeo porque ele agora é do Barcelona.





Neymar diz que é Palmeirense! Fantástico - ENTREVISTA COMPLETA - 02/06/2013
Publicado em 02/06/2013
 NEYMAR PALMEIRENSE NEYMAR DECLARA SER PALMEIRAS O atacante Neymar afirma que é PALMEIRENSE em entrevista! Revelação! Ele torce para o PALMEIRAS 

Sociedade Esportiva Palmeiras - Site Oficial

 

Santos Futebol Clube - Site Oficial




Nenhum comentário:

Postar um comentário