quinta-feira, 6 de junho de 2013

Motorista perde controle e capota na BR-381


Na saída de Ipatinga..

Carro ficou destruído, mas motorista saiu ileso.
Logo em seguida, van escolar se envolve em acidente no mesmo local.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Um árvore foi arrancada com a acidente (Foto: Kaleo Martins / G1)Um árvore foi arrancada com a acidente (Foto: Kaleo Martins / G1)
Um motorista perdeu o controle do carro e capotou no início da tarde desta quinta-feira (6), na BR-381, Km247, na saída de Ipatinga para Coronel Fabriciano, no Leste de Minas Gerais.
A Polícia Militar Rodoviária acredita que o motorista descia o conhecido morro da Usipa em alta velocidade, quando ao sair da curva, perdeu o controle da direção e capotou. Com o impacto, uma árvore que ficava entre o acostamento e a ciclovia foi arrancada.
Apesar dos estragos, o rapaz que dirigia não se feriu e acompanhou toda a ocorrência. De acordo com Polícia, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou a ingestão de bebida alcoólica.
Motorista da van escolar jogou o veículo para fora da pista (Foto: Kaleo Martins / G1)Motorista da van escolar jogou o veículo para fora
da pista (Foto: Kaleo Martins / G1)
Susto com uma van escolar
Após o acidente, o trecho foi sinalizado, mas não foi suficiente para evitar que outro acidente acontecesse em seguida. O condutor de uma van escolar, que transportava cinco alunos, se assustou com a aglomeração de pessoas no local e não conseguiu frear. Para evitar um acidente maior, o motorista jogou o carro no acostamento, passando pela ciclovia e bateu em um barranco.
Felizmente, ninguém ficou ferido neste incidente. O condutor da van também foi submetido ao teste do bafômetro e foi constado que ele não ingeriu bebida alcoólica.
A documentação do veículo estava em dia, mas mesmo assim o motorista foi encaminhado à delegacia de Ipatinga para prestar esclarecimentos do acidente.
Acidente deixou a via interditada (Foto: Kaleo Martins / G1)Acidente deixou a via interditada (Foto: Kaleo Martins / G1)
http://g1.globo.com/mg/vales-mg

Nenhum comentário:

Postar um comentário