sábado, 1 de junho de 2013

Jornal de Minas diz que mulher que sobreviveu “está viva”

Jornal de Minas diz que mulher que sobreviveu “está viva”

OUTUBRO 15, 2012, 15:24

Mais uma pérola da imprensa.
Obrigado juíza Carla Ríster, por acabar com a exigência do diploma para jornalista.

Diário de Teófilo Otoni, quinta, 11 de outubro de 2012
Hoje, a notícia continua na versão on-line do Diário de Teófilo Otoni:http://www.diariodeteofilootoni.com.br/index.php/policia/106-gravida.


*Entrar pra dentro
*Subir pra cima
*Descer pra baixo
*Sair pra fora
*Eu auto me molhei a mim mesmo
*Professora, poderia repetir de novo, novamente, outra vez, uma vez mais por favor
*Darei uma ré para trás
*Mas que aglomerado de gente junta
*Ambos os dois estudaram
*Cocada de coco.
*Escutar com o ouvido
*E todo dia do meu cotidiano diário eu estudava alguma matéria nos 7 dias semanais
*Novo lançamento
*Menina mulher
*Monopólio exclusivo
*Uma dupla de dois
*Cheeseburguer com quejo
*Circulo redondo
*Respostas pessoais nossas
*Roeu com os dentes
*Conhecer pela primeira vez
*Plebiscito popular
*Suicidar a si mesmo
*A refinaria que refina o petróleo
*Recomeçar de novo
*Água molhada
*Falar com a boca
*A ele resta-lhe
*Eu me amo a mim mesmo
*Acabou de acabar


Ai que burro..

Nenhum comentário:

Postar um comentário