domingo, 23 de junho de 2013

Falando a Verdade.....

Eu me lembro de que ouvir que na gestão da Ex-prefeita Maria José a cidade estava com o crescimento estagnado atrasado mesmo com.
Obras que vieram Durante a sua gestão.
sem falar na iluminação na praça e ciclo vias que passivelmente serão retiradas...



Obs.:(Eu não estou querendo dizer que em razão dela que vieram esses empreendimentos)
E Muitas Outras empresas que vieram para cidade mesmo com o fechamento da cooperativa







 e Outros problemas com o Frigorifico JBS FRIBOI 
 em Teófilo Otoni.





Mais um pouco a respeito do JBS  Friboi.

Agora como se diz a época da Maria José já se foi e agora eu me pergunto e ai...O que vai mudar agora.....!


Tem até um depoimento que foi postado aqui no meu Site um possível simpatizante do atual prefeito.


O nosso futuro e melhor prefeito que nossa cidade ja testemunhou, ainda há de reconhecer e lamentar os oito anos de estagnção que nossa cidade viveu. Nas revoluções políticas os povos ordinariamente mudam de senhores sem mudarem de condição.
Precisa-se de gente competente no poder, vereadores, secretários, prefeitos, pessoas que pelos menos entendam o mínimo de suas funções no qual lhes foram atribuídas, e não gente “engavetada” que usou de algum mecanismo, seja preponderante ou financeiro para chegar ao poder. Essas pessoas nada fazem a não ser em beneficio próprio. Não têm idealismo, nem predestinação política, apenas ganância e prepotência. Esse é o PT de do Brasil, e tambem de Teofilo Otoni.


Karlabrantes oliveira





  1. Portal da Transparência - Teófilo Otoni (MG)

    mg.transparencia.gov.br/Teófilo_Otoni
    Portal da Transparência do Governo Federal ... Transparência nos Municípios -Teófilo Otoni (MG). O que é? Orientações ao ente · Legislação · Transparência ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário