quarta-feira, 29 de maio de 2013

Idoso cai de ambulância e morre atropelado


Brasil

Um idoso morreu atropelado numa estrada do interior do estado brasileiro de Minas Gerais depois de cair da ambulância que o transportava.
O idoso, de 81 anos, cujo nome a família preferiu não divulgar e que sofria de Alzeimer, ia fazer exames médicos na capital do estado, Belo Horizonte.
Ninguém sabe ao certo o que aconteceu, pois o motorista da ambulância da câmara municipal da cidade de João Pinheiro, onde a vítima vivia, não se apercebeu de nada. A nora do idoso, que viajava com ele na ambulância, afirmou que também não viu o que aconteceu porque ia a dormir.
A verdade é que perto da cidade de Três Marias, o motorista e a mulher deram pela falta do idoso depois de verificarem com espanto que a porta traseira da ambulância estava aberta e a maca vazia. Ao voltarem para trás, acabaram por encontrar o octogenário alguns quilómetros depois, no meio da estrada, morto por atropelamento.
O local é ermo, não houve testemunhas e o motorista que o atropelou fugiu. Pelo estado em que ficou o cadáver, praticamente esmagado, imagina-se que o idoso tenha sido atropelado por um caminhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário