terça-feira, 28 de maio de 2013

Adeus de Neymar tem tumulto de torcida


No tumulto, repórteres e torcedores foram 'esmagados' no portão

No tumulto, repórteres e torcedores foram 'esmagados' no portão
Com direito a risadas de Marquezine..
Comentários

A última aparição do atacante Neymar para a torcida e imprensa brasileira foi um caos. A desorganização do estafe do jogador causou tumulto entre imprensa e até torcedores que foram à empresa NR Sports, em Santos, para prestigiar a despedida do craque da cidade, na última segunda-feira.
Após o atleta assinar o contrato de cinco temporadas com o Barcelona, da Espanha, a assessoria de imprensa não conseguiu organizar a última entrevista coletiva de Neymar no Brasil. Aparentemente perdidos com o excesso de veículos de comunicação que compareceram ao local, eles pediram para a segurança, de forma rude, retirar a imprensa do estacionamento da empresa. Em seguida, os guarda-costas colocaram um portão para separar os repórteres de Neymar e seu pai durante a entrevista.
A estratégia “misturou” jornalistas, torcedores e seguranças e, por conta disso, gerou uma grande confusão entre eles. Enquanto isso, a atriz global Bruna Marquezine, que estava no local, apontava o dedo em direção ao tumulto e dava gargalhadas do terceiro andar do edifício. Torcedores que estavam no local presenciaram o "deboche" de Marquezine e, em resposta, começaram a chamá-la pelo nome da sua última personagem na novela da Globo - a "periguete" Lurdinha, de Salve Jorge.

Movimentação em frente ao escritório de Neymar

Devido à briga por espaço para registrarem a rápida aparição de Neymar, repórteres e torcedores chegavam a ser esmagados entre o portão, além de provocarem fortes discussões.
“Eu vou passar, sai da frente, pois ele prefere a torcida a vocês (imprensa)”, disse uma torcedora de aproximadamente 50 anos. “Fica quieto. Vou ficar aqui e quero ver você me tirar”, disse outro torcedor para um cinegrafista.
As “Neymarzetes”, como são conhecidas as fãs do craque nas redes sociais e noitadas, compareceram em grande número ao local e atrapalhavam o trabalho dos jornalistas com gritos e choro. O novo atacante do Barcelona foi grato às fãs. Em menos de cinco minutos de entrevista, ele se lembrou delas ao falar da felicidade de atuar no clube catalão nas próximas cinco temporadas.
“Eu estou feliz, realizando um sonho. Quero agradecer a todos os torcedores do Santos, as ‘Neymarzetes’. Estou muito feliz. Espero um dia voltar”, disse Neymar.
Além do tumulto, a despedida de Neymar ocasionou alguns fatos curiosos. Entre eles, a presença de alguns pais de jovens atletas que foram ao local para divulgar imagens de seus filhos. Em busca de um clube, eles tinham até computadores em mãos e abordavam os jornalistas para mostrarem vídeos de crianças de onze, doze anos, jogando futebol.
Após quase dez horas de reunião, Neymar, Neymar pai, Wagner Ribeiro (empresário do atleta), Eduardo Musa, que cuida da carreira do jogador, o representante do Barcelona, Raul Sanllehí, o agente ligado ao clube espanhol, André Cury, e até o ex-zagueiro Edmilson, deixaram o local.
Ampliar


Reunião final entre Neymar e Barcelona10 fotos

1 / 10
Bruna Marquezine ao lado de Wagner Ribeiro Leia mais Reprodução/Facebook

SANTOS PUBLICA VÍDEO COM HOMENAGEM A NEYMAR

 
 Neymar se despede de amigos no CT Rei Pelé!
Publicado em 27/05/2013
Confira, com exclusividade, como foi a despedida do Neymar do CT Rei Pelé!

** Inscreva-se na Santos TV e fique por dentro de todas as novidades do Santos e de seus ídolos!
http://bit.ly/146NHFU

Conheça o site oficial do Santos FC: www.santosfc.com.br

Veja nossas fotos no flikr: http://bit.ly/cnD21U

Sobre a Santos TV: A Santos TV é o canal oficial do Santos Futebol Clube no YouTube. Esteja com Neymar, Montillo, Arouca, e todos os seus ídolos em todos os momentos. Aqui você pode assistir aos bastidores das partidas, aos gols, transmissões ao vivo, dribles, aprender sobre o funcionamento do clube, assistir a vídeos exclusivos, relembrar momentos históricos da história com Pelé, Pepe, e grandes nomes que só o Santos poderia ter.

Inscreva-se agora e não perca mais nenhum vídeo! www.youtube.com/santostvoficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário