segunda-feira, 8 de abril de 2013

Homem é preso com droga em ônibus-Ocorrências


Homem é preso com droga em ônibus...

POTÉ – Após receberam uma denúncia anônima, dando conta de que um passageiro estaria dentro de um ônibus da empresa Viação Rio Doce, oriundo de Teófilo Otoni sentido a Poté, com objetos ilícitos dentro de uma bolsa, a equipe sob o comando o cabo Sampaio, realizaram a abordagem ao veículo, localizaram o autor e apreenderam cerca de meio quilo de maconha no interior de sua mochila. Depois da abordagem, a PM encaminhou o acusado juntamente com a droga até a delegacia.

Motociclista é detido com cocaína na Estrada do Boi

TEÓFILO OTONI – A Polícia Militar Rodoviária registrou a apreensão de drogas na Estrada do Boi, na BR 418. Durante patrulhamento nesta rodovia, mais precisamente no km 175, próximo ao Posto Tropical, a viatura da PM abordou uma moto Honda CG 150 placa HEK 1912 conduzida por Carlos Henrique Pereira Gomes. Durante busca pessoal no suspeito, os militares localizaram no bolso direito da sua bermuda uma porção de cocaína, que o mesmo alegou ser usuário da droga. O autor recebeu a voz de prisão, informado dos direitos constitucionais, e em seguida encaminhado à delegacia junto com o material apreendido para as demais providências.


Posto Cowboy é novamente assaltado

TEÓFILO OTONI - Bandidos assaltaram um posto de combustível na Avenida Alfredo Sá, bairro São Diogo, na quinta-feira. A vítima, o frentista Genilvado Alves, 26 anos, informou aos militares que dois homens chegaram ao estabelecimento, portando uma garrucha de dois canos, e anunciaram o assalto. A dupla exigiu que o funcionário entregasse o dinheiro do caixa, e levou a quantia de R$ 85,50.
Após o roubo, os autores fugiram a pé sentido o pontilhão da rua Julio Costa, bairro São Diogo. A polícia realizou um intenso rastreamento no intuito de localizar e prender os ladrões, porém sem êxito até o fechamento da ocorrência.


Tentativa de assalto a casa lotérica acaba frustrado

TEÓFILO OTONI – Segundo relato da vítima, Jeane Gomes, caixa do estabelecimento comercial situado à avenida Sidônio Otoni, um indivíduo alto, magro, de cor negra, trajando bermuda na cor cinza e blusa de cor rosa, chinelo, óculos de sol e boné de cor preta e pala vermelha, se aproximou com um revólver em punho anunciando o assalto. Prontamente ele pediu para todo o dinheiro do caixa. Assustada, a mulher se abaixou e correu juntamente com os outros funcionários em direção aos fundos da lotérica. O assaltante se exaltou e acabou fugindo a pé sentido o bairro Novo Horizonte sem levar nada do local. O crime ocorreu nesta quarta-feira.
A polícia está realizando rastreamentos na região no intuito de identificar e prender o autor.


Mulher é violentada na zona rural de Ataléa

ATALÉIA – Na quarta-feira (3), no Córrego Seco, zona rural do município, uma mulher de 24 anos saía do trabalho na Fazenda Água Branca, por volta das 14h30, conduzindo uma bicicleta sentido sua casa localizada a dois quilômetros do local de trabalho. Na metade do trajeto a jovem foi abordada por um homem armado com uma faca. O acusado chegou a dar um soco na garota, momento em que entrou em luta corporal, o que resultou num corte no dedo médio da vítima. Em seguida, o homem arrastou a jovem para o mato, onde abusou sexualmente da mesma. Depois de consumado o ato, o criminoso disse que ela deveria correr sem olhar para trás. A vitima foi socorrida no hospital local e em seguida teve que ser transferida para uma unidade de saúde de Teófilo Otoni devido a gravidade dos ferimentos sofridos. A ocorrência segue sob investigação policial.


Perdeu a droga e teve a casa incendiada

CARAÍ – Uma viatura policial foi acionada a comparecer à rua Elisa Lopes, centro de Caraí, onde os militares foram informados por testemunhas, que o casal Fagner Gomes de Souza, 24 anos e Maria José Gonçalves de 24 anos teriam ateado fogo numa casa. Os policias compareceram ao local e constataram a denuncia, ouvindo o relato do envolvido, Bruno Alves da Silva, 19 anos, que é morador do imóvel, dando conta que foram danificados pelo fogo, uma cama de casal, um beliche, colchões, colchas, guarda roupas, documentos pessoais, uma TV e ainda um botijão de gás. Segundo os autores, o motivo do crime foi uma dívida no valor de R$ 100 contraída por Bruno, com os acusados. Na oportunidade, os policiais foram informados que Bruno teria recebido esse valor para se deslocar até Padre Paraíso, para comprar a droga. Após adquirir a substancia entorpecente, ele teria perdido o material no retorno para Caraí, depois de sofrer um acidente com uma motocicleta. O autor Fagner chegou a brigar com Bruno, sendo que ambos sofreram lesões mutuas. A perícia técnica foi acionada para comparecer ao imóvel danificado pelo incêndio. Diante dos fatos, os autores envolvidos na ocorrência foram trazidos para a delegacia de Teófilo Otoni, para as demais providências.


Mulher é violentada

TEÓFILO OTONI – Durante patrulhamento pela rua Dr. Alaor Lins, uma viatura da Polícia Militar se deparou com uma mulher, R.A.J., chorando. Ao ser perguntada se estava acontecendo algum problema, ela relatou que após ter saído do evento Encenacao da Paixão de Cristo, realizado no último sábado (30) no campo do America, foi abordada na rua Roberto Sander por um indivíduo de cor morena, estatura mediana, magro, que trajava jaqueta preta, blusa branca, boné, calca jeans e tênis nas cores preta e branca, que a perguntou onde era a avenida Francisco Sá, tendo esta o informado a localização da via.
Depois o individuo passou a segui-la e ao se aproximarem da travessa Jose Pena o rapaz a agarrou pelo braço e a levou até uma casa abandonada da travessa. Lá, na varanda, sobre ameaça de agressão a obrigou a manter relações sexuais com ele. Apos o fato, o autor evadiu do local sentido ao centro da cidade. Ainda segundo a vítima, o autor é seu conhecido. Ambos teriam estudado na mesma escola nos anos de 2009, 2010e 2011, no período da noite.
A moça foi encaminhada até a Delegacia e encaminahda ao médico legista.
Foram realizados rastreamentos no intuito de localizar o autor, porém ate o momento sem êxito.

Feriado sangrento: Dois homicídios e uma tentativa marcam a Semana Santa em T.O.

Guerra entre Eucalipto e Cemitério deixa um morto e outro ferido na zona sul. Na rua Soares da Costa, região norte da cidade, suposto acerto de contas entre traficantes termina com jovem assassinado com vários tiros

TEÓFILO OTONI – A rivalidade entre facções dos bairros Manoel Pimenta (região do Morro do Eucalipto) e Teófilo Rocha (área do Morro do Cemitério) não dá sinais de trégua. Entre os dias 29 e 30 de março a caçada por integrantes das quadrilhas por parte de rivais atingiu dois jovens. Já na noite do domingo, dia 31, um rapaz foi morto depois de ser perseguido por alguns metros e alvejado por disparos de uma pistola 380. Ele caiu num beco e morreu na hora.

Sexta-feira Santa
No dia 29 de março, Sexta-Feira da Paixão, uma vítima de homicídio tentado levou 10 tiros e sobreviveu. Trata-se de Wilkson Reis Rodrigues, atualmente internado no Hospital Santa Rosália.
Ele contou à polícia que estava na esquina das ruas Ipê e Cabo Ramiro (próximo à ‘Igrejinha’ do bairro Teófilo Rocha), quando dois indivíduos se aproximaram montados em uma motocicleta (as características do veículo não foram observadas pela vítima). Ainda de acordo o vitimado, o condutor era moreno, magro e com aproximadamente 1.70 de altura, vestia bermuda jeans e blusa de cor escura. Já o passageiro era branco, magro e alto, trajava bermuda jeans e blusa de cor branca com listras horizontais. Os disparos teriam sido feitos pelo passageiro.
Wilkson levou dois tiros no braço esquerdo, 04 na perna esquerda, 02 nas nádegas e um no abdômen. Socorrido pelo Samu foi levado primeiramente à UPA, e posteriormente transferido ao HSR. No local do crime foram apreendidas 13 cápsulas de calibre 380.
Interrogado, Reis informou que desconhece a motivação do atentado, e que os autores moram no Morro do Eucalipto. As polícias Civil e Militar investigam o caso.

1° homicídio
O primeiro assassinato no ‘feriadão’ aconteceu na tarde do último sábado (30/03). O jovem David Ferreira da Cruz, de 22 anos de idade, morreu com um tiro nas costas.
O crime aconteceu na avenida Floriano Peixoto, próximo a Praça da Bíblia, bairro Manoel Pimenta. Ele tentou fugir dos autores, mas foi alcançado e atingido no interior de uma padaria da localidade. Uma viatura do Corpo de Bombeiros resgatou a vítima ainda com vida e a levou ao Hospital Santa Rosália, porém a morte aconteceu minutos depois da internação hospitalar.
Segundo relato de testemunhas, o rapaz entrou no estabelecimento correndo. Atrás dele vinha um indivíduo atirando. Este vestia calça jeans, camisa preta e estava com um revólver em punho. Populares afirmaram que o autor fugiu com a ajuda de um comparsa, que o esperava nas imediações montado numa moto Honda Falcon de cor prata, sentido o bairro Teófilo Rocha.
David Ferreira da Cruz tinha passagens na justiça por tráfico de drogas, segundo constatado pela Polícia Militar após consulta no Copom. A esposa da vítima confirmou que o mesmo era traficante. O caso está em processo de investigação.

2° homicídio
Por volta das 23h30 deste domingo (31), a Polícia Militar encontrou o corpo do jovem Breno Leite de Souza, 19 anos de idade, assassinado a tiros de pistola calibre 380. Ele foi achado num beco que liga a rua Soares da Costa e a Avenida Alfredo Sá, no bairro Concórdia. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegarem ao local encontraram a vítima sem os sinais vitais.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu para os trabalhos de praxe. Um caminho próximo também foi atingido pelos disparos. A polícia recolheu cerca de 14 cápsulas num raio de 50 metros do ponto onde o cadáver estava.
Testemunhas informaram que a vítima foi perseguida por um rapaz que havia saltado da garupa de uma motocicleta, pilotada por um comparsa. Depois de acertar o alvo ambos fugiram sentido a BR-116.
Todos os casos seguem sob investigação e trabalhos de captura dos responsáveis por parte das polícias Civil e Militar.

Breno Leite de Souza foi assassinado na rua Soares da Costa
Breno Leite de Souza foi assassinado na rua Soares da Costa














David Ferreira da Cruz morreu com um tiro nas costas, no bairro Manoel Pimenta
David Ferreira da Cruz morreu com um tiro nas costas, no bairro Manoel Pimenta











Breno Leite foi a segunda vítima do feriado da Semana Santa
Breno Leite foi a segunda vítima do feriado da Semana Santa















05/04/2013 15h34 - Atualizado em 05/04/2013 15h34


Casa lotérica é assaltada em Teófilo Otoni

Todo dinheiro que estava no caixa eletrônico foi levado pelos assaltantes.
Suspeitos fugiram a pé e ainda não foram localizados pela polícia.

Do G1 Vales de Minas
Comente agora
Uma casa lotérica foi assaltada na noite desta quinta-feira (4), por volta das 19h no bairro Bela Vista em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri em Minas Gerais.
De acordo com a polícia, dois homens entraram na casa lotérica e apontaram um revólver calibre 38 para funcionários e clientes que estavam no local. Todo o dinheiro do caixa eletrônico foi levado. A polícia não informou o valor.
Segundo informações da polícia, os suspeitos fugiram a pé e ainda não foram localizados.
tópicos:
veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário