segunda-feira, 8 de abril de 2013

Focado, técnico do América TO



Evita analisar três últimos adversários

Para não cair, Dragão precisa vencer os três últimos jogos do Campeonato Mineiro contra Villa Nova, Boa Esporte e Caldense.



1 comentário
O técnico Gilmar Stevam está otimista com o grupo que vai comandar (Foto: Izaac Hiero)Gilmar Estevam prefere pensar jogo a jogo 
(Foto: Izaac Hiero)
A última vez que o América-TO saiu de campo comemorando a conquista dos três pontos aconteceu há 40 dias, na 3ª rodada do Campeonato Mineiro, na partida contra o Araxá, no estádio Fausto Alvim. Na ocasião o time do Vale do Mucuri venceu por 1 a 0, no dia 23 de fevereiro. De lá para cá foram cinco jogos sem vitória.
Agora, para escapar do rebaixamento para o Módulo II do Campeonato Mineiro o América-TO precisa vencer os três jogos que restam na competição contra Villa Nova, Boa Esporte e Caldense. O Leão de Nova Lima é o adversário do próximo domingo, 7, às 10 horas, no Estádio Nassri Mattar.
O técnico Gilmar Estevam evita falar sobre os rivais e afirma que o alvirrubro precisa pensar em um adversário por vez.
“A nossa situação é difícil e nós temos consciência disso. Mas não dá para ficarmos pensando nos jogos que estão por vir se não vencermos o próximo. Claro que a gente faz algumas simulações, mas no momento estamos pensando apenas no Villa Nova”, afirma Estevam.
O treinador lamenta o fato de não ter podido repetir a equipe durante a competição. Para Gilmar, a rotatividade no time principal pode ter atrapalhado o desempenho do América-TO na competição.
-Por uma série de fatores não conseguimos manter um time, repetir uma escalação. Essas mudanças dificultaram o nosso trabalho e de certa forma causaram um desequilíbrio. Agora é correr contra o tempo e corrigir esses problemas - declara.
Com oito pontos, Boa Esporte e Caldense estão na briga direta com o América-TO na luta contra o rebaixamento. Nesta sexta-feira, 5, Gilmar Estevam comanda o último treino coletivo antes da partida contra o Villa. No treino, Gilmar deve definir os substitutos do zagueiro Araújo e do atacante Grafite que estão suspensos e não enfrentam o Leão no domingo




Nenhum comentário:

Postar um comentário