sábado, 30 de março de 2013

PSDB paulista supera diferenças e fecha com


Aécio......

DA REDAÇÃO – O senador Aécio Neves (PSDB-MG) foi recebido, na noite desta segunda-feira (25), em São Paulo, pela militância e pelas principais lideranças do diretório estadual do partido. Ao lado do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e do governador Geraldo Alckmin (PSDB), o senador falou para uma platéia lotada durante o Congresso Estadual da sigla. Neves destacou a importância e a força de São Paulo na construção da legenda.
“Aqui foi que tudo começou. O PSDB do Brasil inteiro deve muito aos paulistas. Às lideranças que aqui estão e a outras lideranças extraordinárias como Mário Covas, como Franco Montoro, a liderança de José Serra, enfim, que inspiraram brasileiros de todas as partes do Brasil a construírem o PSDB”, disse o senador.
No encontro, estavam vereadores, deputados estaduais e federais e integrantes da direção do partido, como o presidente do PSDB nacional, deputado federal Sérgio Guerra, o vice-presidente da legenda, Alberto Goldman, e o presidente do PSDB-SP, deputado estadual Pedro Tobias.
O evento é um dos encontros que o partido tem realizado para debater o país e propor uma nova agenda para a sociedade brasileira. Na abertura, Aécio afirmou que o Brasil precisa iniciar um ciclo político baseado na meritocracia e na eficiência, ao invés do aparelhamento do Estado.
“O PSDB vai aprofundar o debate sobre cada uma das questões que consideramos centrais, decisivas ao encerramento desse ciclo e o início de outro, onde o aparelhamento da máquina pública seja substituído pela meritocracia, a ineficiência pela eficiência”, disse.
Aécio Neves também afirmou que o partido irá basear suas propostas em uma visão moderna de país, sempre resguardada pela ética.
“Estamos aquecendo os motores e nos preparando para mostrar que o Brasil pode ter um governo com melhores resultados do que esse que está aí. O PSDB não tem sequer o direito de se negar a apresentar ao Brasil uma alternativa a esse modelo de governo, seja do ponto de vista ético, seja do ponto de vista da eficiência, seja do ponto de vista de uma visão mais moderna de país e de mundo. E temos ao nosso lado quadros extraordinários e aqui essa fotografia já demonstra a qualidade daqueles que pensam, hoje, o PSDB e pensam o Brasil através do PSDB”, disse Aécio Neves.

Agora com o apoio paulista Aécio é o principal nome da oposição nas eleições presidenciais de 2014
Agora com o apoio paulista Aécio é o principal nome da oposição nas eleições presidenciais de 2014
Vídeo de Aécio Neves bêbado se espalha na internet
Aparentemente embriagado, na madrugada do Rio de Janeiro, senador e candidato a presidente Aécio Neves (PSDB-MG) é flagrada dando gorjeta a garçons. Assista ao vídeo

Vídeo do senador Aécio Neves aparentemente bêbado se espalha na web. Foto: reprodução
O vídeo abaixo causou furor ontem à noite nas redes sociais. A cambaleante figura que entra num bar do Rio de Janeiro e dá gorjeta aos garçons é Aécio Neves. As imagens não estão em boa resolução e também não se sabe ao certo a data do fato.
Até agora, a assessoria do senador não se pronunciou sobre a cena constrangedora. A mídia privada, que adora ridicularizar políticos, também não falou nada sobre o caso. Imaginem se fosse um político “inimigo”?

Anselmo Gois e Brasil-247

O jornalista Anselmo Gois, em seu blog hospedado no jornal O Globo, apenas registrou ontem à tarde que “Aécio Neves participou, na madrugada de sexta para sábado, no Cervantes, comitê central da boemia em Copacabana, de uma celebração do PC – Partido… do Chope. Rodeado de amigos, simpático, o senador tucano, segundo testemunhas, por volta de 4h da manhã, socializou sua renda – deu uma nota de R$ 100 para cada um dos dois camaradas garçons que o serviram”.

Leia mais

Já o sítio Brasil-247 não vacila em garantir que a estrela do vídeo é mesmo o presidenciável do PSDB. “É melhor a oposição começar a buscar outros candidatos, se estiver mesmo disposta a se apresentar como um eventual polo de poder no Brasil. Ontem, circularam na internet imagens do senador mineiro Aécio Neves embriagado na madrugada do Rio de Janeiro. Aécio, trocando os passos, dirige-se aos garçons do bar Cervantes, point de fim de noite em Copacabana, com a barriga à mostra, e distribui gordas gorjetas. O vídeo chegou a ser retirado do ar, mas depois voltou a ser postado”.
 Assista ao vídeo abaixo....


 O “fogo amigo” no ninho tucano É certo que ninguém tem nada a ver com as festanças de Aécio Neves, que até faz marketing da sua vida boemia. Desta vez, ao menos, o senador mineiro não estava dirigindo embriagado e nem se recusou a usar o bafômetro, como ocorreu no ano passado, quando foi barrado pela polícia do Rio de Janeiro. Neste caso, ele não colocou em risco a vida de ninguém nem abusou da sua “autoridade”. Mas é certo também o vídeo que circula nas redes sociais deverá abalar ainda mais a sua cambaleante candidatura à presidente em 2014. No conflagrado ninho tucano, a cena alimentará ainda mais o “fogo amigo”. José Serra, que nunca desistiu do seu sonho presidencial e é famoso pelo jogo sujo, deve ter dado risadas na sua madrugada do notívago. Já o governador Geraldo Alckmin, que recentemente também colocou seu nome à disposição do PSDB, ganha mais alguns pontos na encarniçada disputa interna. O senador mineiro, que já era visto como um político fraco, imaturo, e não contava com a simpatia da seção paulista do partido, deve estar de ressaca! O tombo do projeto “Aécio 2014″ Nos últimos dias, Aécio Neves até se esforçou para fazer decolar a sua candidatura. Deu a largada na sua campanha num jantar promovido pelas madames do “Cansei”, em Curitiba. Ele também jantou no Rio de Janeiro com três economistas neoliberais do governo FHC: Pedro Malan, ex-ministro da Fazenda, Armínio Fraga, ex-presidente do Banco Central, e Edmar Bacha, ex-secretário de Política Econômica. O jantar visou “construir a agenda com a qual o pré-candidato tucano rodará o país”, informou a Folha tucana. Ciceroneado por FHC, o senador ainda participou na semana passada, em São Paulo, de conversas com os banqueiros Lázaro Brandão e Luiz Carlos Trabuco, do Bradesco, e Roberto Setubal e Pedro Moreira Salles, do Itaú-Unibanco, segundo a coluna Radar, da Veja. Também esteve com os empresários Joesley Batista, do JBS Friboi, e Paulo Skaf, da Fiesp. Conforme a mídia demotucana, o presidenciável do PSDB estava bem animado com o projeto “Aécio 2014”. Mas será que a sua cambaleante candidatura vai vingar?

Aécio Neves usa mais verba para ir ao Rio que a MinasAécio Neves usa mais verba para ir ao Rio que a MinasSENADOR AÉCIO PEGO EM BLITZ DA LEI SECA...



 Aécio se irrita c/ repórter após Carlinhos Cachoeira aparelhar governo tucano....
 Publicado em 01/05/2012
 É impressão, ou o senador Aécio Neves (PSDB-MG) estava com cara de ressaca? Os microfones deveriam ser equipados com um bafômetro para tirar estas dúvidas. Ele se irritou com pergunta de repórter a respeito do aparelhamento do governo tucano de Minas por Carlinhos Cachoeira. O bicheiro telefonou para o senador Demóstenes Torres (ex-DERM-GO) pedindo um cargo no goerno de Minas para a sobrinha que mora em Uberaba (MG). Demóstenes repassou o pedido ao seu companheiro Aécio Neves e foi atendido. A sobrinha do bicheiro foi nomeada para um cargo de chefia.




26 MARÇO 2013

Senador por Minas, Aécio Neves despreza BH

“Desde o início do mandato, o presidenciável pagou com dinheiro público 83 voos, dos quais 52 começaram ou terminaram na capital fluminense 

Novojornal

Representante de Minas, o senador Aécio Neves (PSDB) fez 63% de suas viagens pagas com a verba de transporte aéreo do Senado para o Rio de Janeiro. Desde o início do mandato, o presidenciável pagou com dinheiro público 83 voos, dos quais 52 começaram ou terminaram na capital fluminense.

Na maioria dos casos, embarca rumo ao Aeroporto Santos Dumont, o mais perto da zona sul, onde passou parte da juventude, cursou a faculdade, mantém parentes e costuma ser visto em eventos sociais.

O Senado pagou R$ 33,2 mil pelos voos a partir do Rio ou para a capital fluminense. Dos 25 que aterrissaram ali, 22 foram de quinta a sábado; dos 27 que decolaram, 22 saíram entre domingo e terça.

Capital do estado que elegeu Aécio e para o qual, oficialmente, o tucano dedica seu mandato, Belo Horizonte foi origem ou destino de 23, ou 27%, dos 83 voos feitos desde 2011. O número representa menos da metade das viagens com chegada ou partida no Rio.”
Artigo Completo, ::AQUI::


Brasil! Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário