domingo, 31 de março de 2013

POLÍCIA PRENDE EM PICOS ACUSADO

De homicídio em Minas Gerais...

O foragido ainda teria tentado se descaracterizar para driblar a polícia e conseguir fugir novamente.

Um foragido da Justiça de Minas Gerais foi capturado na noite desta sexta-feira (29), no bairro Parque de Exposição, após ser denunciado à polícia por um dos próprios irmãos. A reportagem é do Riachão Net.
De acordo com informações do Ronda Cidadão, José Eranildo dos Santos Mota, de 29 anos, é acusado de homicídio qualificado praticado em terras mineiras contra um menor de idade em 2011. Em sua ficha criminal consta ainda uma prisão por falsidade ideológica em Petrolina, no Pernambuco.
O mandado de prisão em seu nome foi emitido em 31 de janeiro de 2013, mesmo período em que ele teria fugido de Minas Gerais e procurado o auxílio dos parentes piauienses.
imagem_7c136504a2
Por não ter onde ficar, José Eranildo se escondia provisoriamente na casa de um dos irmãos, que temia pela própria segurança ao viver em companhia de um homicida. O acusado também vinha fazendo ameaças à família que o abrigava.
A captura e prisão foram efetuadas pela equipe do Ronda Cidadão 03, que atua na zona leste da cidade. Os policiais teriam chegado ao acusado após uma varredura no bairro.
O foragido ainda teria tentado se descaracterizar para driblar a polícia e conseguir fugir novamente, mas acabou identificado, preso e conduzido até a Central de Flagrantes.






Um comentário:

  1. Olá, legal o seu blog... Que conhecer uma maneira bem eficaz de divulga-lo?
    -Então venha conhecer o meu site no link http://dultranole.p.ht/ e divulgue seu blog nele, pois é gratuito e funciona.

    link do site de divulgação gratuita: http://dultranole.p.ht/

    ResponderExcluir