segunda-feira, 25 de março de 2013

Semi-Reboque de caminhão se desprende-Ocorrências


Semi- reboque de caminhão se desprende provocando acidente em posto de combustível


TEÓFILO OTONI – Na sexta-feira, por volta das 11h da manhã, o semi-reboque de um caminhão se desprendeu da composição do veículo deixando o tanque que armazenava o combustível em uma situação de risco em um posto da Avenida Alfredo Sá. A Policia Rodoviária Federal compareceu ao local, onde já havia derramado aproximadamente 300 litros de gasolina, que escoou por uma galeria pluvial e posteriormente chegando ao Rio Todos os Santos. Segundo os agentes, a empresa poderá sofrer sanções por ter causados danos ao meio ambiente. A equipe do Corpo de Bombeiros fez todo o trabalho de lavagem de parte da lateral da pista evitando até mesmo um incêndio no local


 O acidente aconteceu em um posto de combustível às margens da avenida Alfredo Sá
Militares do Corpo de Bombeiros durante a ação
Agentes da PRF e militares do CB no local do acidente




Homem é detido carregando meio quilo de crack em sacola

A ação do Gate aconteceu no Morro do Eucalipto

TEÓFILO OTONI – Durante incursão realizada na noite de quarta-feira (13), uma guarnição do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) efetuou a prisão de uma pessoa com 500 gramas de crack, na Rua Petronilio Bispo dos Reis, Bairro Manoel Pimenta.
A viatura policial estava no aglomerado do Eucalipto, quando se deparou com Marconi Gonçalves de Jesus, 28 anos, em atitude suspeita, portando uma sacola plástica. Ao efetuar a abordagem foram localizadas, no interior do invólucro plástico, várias pedras de crack de diversos tamanhos pesando em sua totalidade 500 gramas. O suspeito e o material apreendido seguiram até a Delegacia.
                                                                                                            

 A droga estava cortada em pedaços e era transportada por rapaz de 28 anos, no Morro do Eucalipto
Equipe do Gate responsável pela prisão e apreensão



Empresário de T. Otoni é assassinado ao reagir a assalto, em Manaus

O criminoso é um dos 42 fugitivos do complexo penitenciário Compaj

Marcelo Catta Preta entrou em luta corporal com um dos assaltantes que invadiram sua loja, e acabou atingido por um tiro na cabeça


TEÓFILO OTONI – O empresário Marcelo Catta Preta, 44 anos, morreu após reagir a um assalto em sua joalheria, localizada na Avenida 10 de Julho, Centro, Zona Sul de Manaus, na tarde desta terça-feira (12). Segundo a Polícia Civil, um dos assaltantes disparou contra a cabeça do proprietário da loja durante luta corporal. Funcionários teriam reconhecido o atirador, seria ele Dione da Silva Souza, um dos 42 presos foragidos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).
De acordo com a polícia, dois homens roubaram diversas jóias durante o crime. Marcelo teria travado luta com um dos assaltantes, quando foi atingido.
Catta Preta foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, e em seguida foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, na Zona Leste da capital amazonense. O empresário não resistiu e morreu a caminho do hospital.
Segundo o titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), Orlando Amaral, há suspeita de que um dos assaltantes, o que teria disparado contra a vítima, é mesmo Dione da Silva Souza, que fugiu por um túnel do presídio Compaj, localizado no quilômetro 8 da BR- 174, no último dia 2. A PC informou ainda que os suspeitos continuam foragidos e o caso foi encaminhado ao 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Ouro Verde: 260 pedras de crack e 122 pinos de cocaína são apreendidos


·          A droga estava dentro de uma sacola plástica e era comercializada em Ouro Verde de Minas por um total de cinco envolvidos, dois menores de idade
OURO VERDE DE MINAS – Na tarde de sexta-feira (08), a Polícia Militar prendeu cinco traficantes com 260 pedras de crack e 122 pinos de cocaína.
Na ocasião, a guarnição composta pelos cabos Claudinei Souza de Jesus e Idelson luis dos Santos, e os soldados Domingos Francisco Santana, Wayter Junger Freitas e Mario Rubens dos Santos, em patrulhamento de rotina, deparou com o adolescente R.K.R.B, 17 anos, e um outro indivíduo de nome Dimarães Novais, em atitude suspeita na entrada do Bairro Cantinho do Céu. Ao abordá-los, os militares indagaram sobre a permanência deles naquela localidade e estes responderam que estavam cobrando dívida de drogas do indivíduo conhecido como Daniel, que mora nas proximidades e é usuário. Além destas informações, a dupla confessou que comercializam drogas, passando as coordenadas de onde poderiam encontrá-las. Ao averiguar o local indicado foi localizada dentro de um buraco de uma rocha, uma sacola contendo 260 pedras de crack e 122 pinos de cocaína.
Na localidade em que se encontravam as drogas foram abordados, também, os envolvidos Felipe Souza Duarte, Wilque Tailon Rodrigues Batista e o menor infrator T.F.M, 16 anos. Os dois menores infratores, juntamente com Dimarães, disseram que Felipe e Wilque, também vendem drogas em Ouro Verde de Minas.
Os autores foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os menores apreendidos e todo o material.




Nenhum comentário:

Postar um comentário