segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Polícia Civil investiga morte de bebê

Durante Parto em Teófilo Otoni..

Parto aconteceu nesta quinta-feira e teria sido realizado por uma enfermeira.
Resultado de laudo necropsial deve sair até a próxima segunda-feira (25).



Diego Souza Do G1 Vales de Minas Gerais



A Polícia Civil de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri está investigando a morte de bebê durante o parto na manhã desta quinta-feira (21), em um hospital da cidade. O bebê foi enterrado na tarde desta sexta-feira (22). Em relato à polícia, o marido da gestante disse que a mulher foi atendida por uma enfermeira e não por um médico.
“Fomos procurados pelos pais da criança que nos disseram que o parto havia sido realizado por uma enfermeira. Diante da denúncia encaminhamos o corpo para a realização de um exame necropsial. Após o resultado deste laudo que deve sair na segunda-feira, a polícia vai decidir pela instauração ou não de inquérito policial”, explica o delegado Alberto Tadeu Cardoso de Oliveira.
Ainda de acordo com o delegado, a polícia está analisando os fatos para saber se houve imperícia durante o parto e se a pessoa que realizou o procedimento era capacitada. O G1 entrou em contato com o hospital onde o fato aconteceu, mas não conseguiu falar com nenhum responsável.
Para ler mais notícias do G1 Vales de Minas Gerais, clique em g1.globo.com/vales. Siga também o G1 Vales de Minas Gerais no Twitter e por RSS.


veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário