segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Maria Ivone reassume a prefeitura

De Malacacheta...


Prefeita retornou ao cargo por meio de uma liminar.
Seu vice,Denílson Ferreira dos Santos também retorna ao cargo.



Do G1 Vales de Minas Gerais



Maria Ivone Ramalho do Partido Verde (PV) assumiu novamente o cargo de prefeita da cidade de Malacacheta, no Vale do Mucuri. A prefeita e o vice, Denílson Ferreira dos Santos, do mesmo partido, retornaram aos respectivos cargos na tarde desta sexta-feira (22), por meio de uma liminar expedida pelo Juiz Carlos Alberto Simões, do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais.
De acordo com a decisão, Maria Ivone e Denílson Ferreira permanecem no cargo até o julgamento do processo contra ambos pela Corte do Tribunal. A prefeita e o seu vice são acusados de abuso de poder econômico. Eles foram cassados pela comarca de Malacacheta no início desta semana.
A denúncia contra Maria Ivone e Denílson é que eles teriam usado helicópteros cedidos pelo deputado federal, Fábio Ramalho (PV), que é irmão da prefeita, para transportar eleitores, crianças e cabos eleitorais, no ano passado. Com a cassação, o então presidente da Câmara, Lindomar Pereira Guedes, chegou a assumir o cargo no Executivo.
O deputado Fábio Ramalho negou a acusação de ter cedido os helicópteros. Em entrevista ao G1, por telefone, na tarde de segunda-feira (18), Maria Ivone chegou a dizer que estava tranquila e que não iria recorrer da decisão, mas mudou de ideia.
Para ler mais notícias do G1 Vales de Minas Gerais, clique em g1.globo.com/vales. Siga também o G1 Vales de Minas Gerais no Twitter e por RSS.


veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário