segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cinco presos fogem da cadeia


  De Novo Cruzeiro...



fuga Cinco presos fogem da cadeia de Novo CruzeiroCinco detentos fugiram da cadeia de Novo Cruzeiro, Vale do Jequitinhonha, na madrugada desta quinta-feira (21).
Segundo a Polícia Militar, ao ouvir um barulho vindo da cela, um agente penitenciário teria acionado a PM. Os militares constataram que cinco presos haviam escapado por um buraco cavado na parede da cela. Nenhum deles foi localizado até o momento.
Veja outras fugas registradas no Vale do Jequitinhonha



TV Imigrantes ( Autor de Crime contra menor de 10 anos é preso pela Policia Civil)



 Publicado em 20/02/2013 
Milton Rodrigues de 26 anos foi preso apos ter confessado que matou , estuprou e enterrou o corpo da menina Taylane de 10 moradora da comunidade Suiça 2 região de Teofilo Otoni, nessa reportagem o autor fala sobre o crime , e tbm houve a apresentação da equipe responsável pela prisão , reportagem de Elvis Passos e Kassem Said facebook do repórter Elvis Passos



TV Imigrantes (Policia Civil /Operação terça 19 de março )
Publicado em 20/03/2013
 Três pessoas foram presas na manhã dessa terça feira depois de uma operação realizada pela Policia Civil , durante os trabalhos os investigadores ainda localizaram um fuzil e 1 km de maconha , reportagem de Elvis Passos e Kassem Said .


Nenhum comentário:

Postar um comentário