quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Uma menor é baleada por namorado de 25 anos


Um homem de 25 anos é procurado pela Polícia Militar (PM) de Teófilo Otoni e Catuji, no Vale do Mucuri. Ele é suspeito de manter relações com uma menina de 11 anos, em um povoado conhecido como Córrego do Funil, na zona rural de Catuji. Na madrugada deste sábado (12) ele teria atingido um tiro, acidentalmente, no olho direito da menina.
O suspeito teria dito a um enfermeiro na cidade de Catuji que estava manuseando a sua espingarda quando a arma cair no chão. A espingarda disparou e atingiu a menina que estava com ele no momento.
O próprio suspeito levou a menina até Catuji, mas não seguiu com ela até o hospital em Teófilo Otoni. Ele teria dito a algumas pessoas que se apresentaria na delegacia de Teófilo Otoni, mas até o início da tarde deste sábado (12) ele ainda não havia se apresentado.
"A polícia está fazendo rastreamento no sentido de encontrar esse homem. Caso seja confirmada essa história ele será preso por estupro de vulnerável", afirma o sargento Ramos da Polícia Militar de Teófilo Otoni.
Ainda de acordo com informações do sargento, o quadro de saúde da menina inspira cuidados. Ela corre o risco de perder a visão do olho direito que foi atingido pelo tiro.
 
(g1.globo.com/vales)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário