quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Teófilo Otoni: Carros de policiais são queimados




  E cidade fica em estado de alerta...........



FOTO: TV IMIGRANTES/DIVULGAÇÃO
As polícias Militar e Civil em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, tentam descobrir o que motivou ataques que vêm ocorrendo na cidade desde a madrugada de quarta-feira. Seis carros - três de policiais militares - foram incendiados, e a polícia não descarta a possibilidade de uma ação orquestrada por uma facção criminosa paulista.

Segundo a Polícia Civil, dois carros tiveram perda total. Além dos três automóveis de policiais, um veículo, que já foi de um militar e havia sido vendido, também foi incendiado. Um carro de um segurança particular também foi atacado.

Testemunhas viram dois homens em uma motocicleta preta trafegando pela região onde houve os ataques. Até ontem, ninguém tinha sido preso. "Até que se prove o contrário, acreditamos que sejam atos de vandalismo isolados", disse o delegado Alberto Cardoso.

Uma ameaça de ataques dos bandidos paulistas em Minas colocou as polícias em alerta no fim de semana. Uma ligação entre membros da organização teria sido interceptada num presídio do Triângulo, dando conta de ataques a batalhões, delegacias e policiais.

OTEMPO

Publicado em 22/11/2012 por NEOPC1231

 O ataque aconteceu durante a madrugada dessa quinta feira 22/11/12 , três veiculos foram incendiados no bairro Cidade Alta ( conhecido como Alto da Copasa ) , um dos automóveis pertence a um sargento da PM , o repórter Elvis Passos passou informações ao vivo dentro do Jornal Imigrantes , imagens kassem Said!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário