sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Pego com a a mão no som

A Polícia Militar prendeu um homem por tentar furtar os equipamentos de som de um carro na porta do Mercado Municipal na tarde de ontem (09), em Teófilo Otoni. O suspeito foi denunciado a PM que enviou o cabo Gildásio ao local para investigar a situação no carro do comerciante Sérgio Antunes, açougueiro no Mercado Municipal.
O homem suspeito já foi levado 28 vezes a delegacia por crimes de furto e roubo em Teófilo Otoni, destaca o cabo Gildásio. O açougueiro Sérgio Antunes comprava comida para um grupo de pessoas que fazia reparos na banca de carne dele no Mercado Municipal, quando foi chamado pela PM. Ao ver o carro aberto e com o sistema de som todo desmontado, pronto para ser furtado, ele ficou perplexo com a situação e não economizou elogios ao trabalho da PM na área central da cidade.
O suspeito e com sintomas de ter feito uso de droga, contou a nossa reportagem que iria vender os produtos furtados para supostamente comprar roupas. Com certa dificuldade de conversar, ele assumiu também ser usuário de drogas.
Fonte Rádio T. Otoni AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário