segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Galo Surra o fluminense...

Para Cuca, vitória do Galo sobre o Fluminense teve peso de conquista....

Técnico preferiu não comentar o suposto erro do árbitro da partida


  O melhor jogo do campeonato. Foi assim que o técnico Cuca definiu a vitória do Atlético-MG, por 3 a 2, sobre o Fluminense (veja o vídeo dos melhores momentos ao lado).


 O treinador alvinegro destacou a superioridade do Galo e a capacidade da equipe em buscar, por duas vezes, o resultado. Para ele, o triunfo sobre o líder, neste domingo, no Independência, teve o peso de uma conquista.
- Acho que foi a melhor partida do Atlético-MG no campeonato. Contra um time poderoso, tão grande quanto o nosso.
 Dispensa comentários a campanha. Fomos absolutos, principalmente no primeiro tempo, mas pecamos em não fazer o gol. Duas bolas na trave, gol mal anulado.

 E o time tenso, em função do gol mal anulado. No segundo, continuamos bem, mas, em um lance de contra-ataque, o Fluminense foi mortal. Tivemos a grandeza de buscar o empate, a virada. Achamos que era suficiente, e o Fluminense fez o gol. Caminhava tudo para o empate. Fomos persistentes, tivemos fé, e, no ultimo lance, vi Léo Silva ir para a área. Torci para que Ronaldo esperasse ele chegar. Foi um sincronismo perfeito.

 O zagueiro estava no Jô, ele veio por trás e fez o gol, no apagar das luzes. Um jogo que teve todos os ingredientes. É o tipo de jogo que tem o peso de uma conquista.
Com a vitória, a diferença do Atlético-MG para o líder Fluminense caiu para seis pontos. Cuca destacou que o Galo segue vivo na briga pelo título e mostrou que tem condições de buscar.




Os Gols de Atlético-MG 3 x 2 Fluminense | 21/10/2012 | 32ª Rodada Brasileirão

 2012

 
Os Gols de Atlético-MG 3 x 2 Fluminense | 21/10/2012 | 

32ª Rodada Brasileirão 2012 Atletico MG 3-2 Fluminense All goals and highlights 21/10/2012 Atlético-MG, de Ronaldinho Gaúcho, vence Fluminense em jogo emocionante Em jogo dramático, Atlético-MG vence Fluminense, de virada, e deixa Brasileirão aberto Do UOL, em Belo Horizonte Comente Em jogo em que a torcida da casa trouxe para o Independência, na forma de protesto, a suspeita de benefícios da arbitragem ao adversário, o Atlético-MG venceu o Fluminense, de virada, por 3 a 2, na tarde deste domingo.

 Um gol marcado por Ronaldinho Gaúcho, anulado ainda no primeiro tempo, em cobrança de falta, manteve a questão no centro da partida, encarada como espécie de 'final antecipada'. O dramático triunfo atleticano, obtido gol gol de Leonardo Silva, aos 46 min da segunda etapa, reduziu para seis pontos a vantagem em favor do Tricolor, esquentando o Brasileiro.

 - Se não tivéssemos tido tranquilidade, tomaríamos o segundo gol. O Fluminense até teve a chance, com Thiago Neves. É a velocidade do Fluminense, a inteligência do Deco.

 É uma equipe boa, completa. Tem um pouco de cada coisa. E vencemos essa equipe.
 Ainda estamos vivos. O campeonato ainda tem seis rodadas. Temos jogos duros, mas o Fluminense também.

 Está aberto o campeonato. Arbitragem O gol anulado do Atlético-MG, no primeiro tempo, teve o destaque reduzido pelo resultado final.

 Cuca lembrou o lance, que considerou um erro crasso da arbitragem. Segundo ele, nenhum outro profissional marcaria falta.

 - Hoje, houve erro da arbitragem, mas poderia ser com qualquer outro adversário. O erro foi crasso, foi brutal. E é um erro que, às vezes, custa muito. Não vamos reclamar

Não existe árbitro do mundo que dê uma falta dessa. Acontece uma escoradazinha na barreira.
 Ele deu, mas, graças a Deus, não interferiu no resultado. Isis narra gol do Galo -

 Atlético-MG 3 X 2 Fluminense..........  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário