quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Em partida de gala de Ronaldinho, Galo goleia

o Figueirense A goleada atleticana foi a maior do Campeonato Brasileiro Atlético-MG 6 x 0 Figueirense, melhores momentos pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012
17:09 em 06/10/2012 Com show de Ronaldinho Gáucho, Galo vence o Figueira no Independência. Melhores momentos: Atlético-MG 6 x 0 Figueirense melhores momentos pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012 Crédito: G1/Globo Esporte W1TV W1TV SPORTS
http://www.w1tv.com.br




Em partida excepcional de Ronaldinho Gaúcho, ao marcar três gols e dar duas assistências, o Galo goleou por 6 a 0 o Figueirense, na Arena Independência, às 18h30 deste sábado, em partida válida pela 28ª rodada. Além do maestro, Bernard, Carlos Cesar e Réver completaram o placar para o Atlético.
Apesar da vitória, o time alvinegro permanece em 2º colocado a seis pontos de diferença para o líder Fluminense, que venceu o clássico diante do Botafogo, por 1 a 0. Já o Figueira segue em situação crítica, na vice-lanterna e a dez pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Coritiba.
Gaúcho comanda a goleada
A força da Massa ditava o começo de jogo na Arena Independência. O Atlético desde o rolar da bola buscava o gol. Logo aos três minutos, Ronaldinho lançou para Jô, o centroavante foi a linha de fundo e cruzou para área. A zaga do Figueirense afastou mal e a bola sobrou para Guilherme, que chutou a bola em cima da zaga. Dois minutos após, Jô tentou a finalização para o gol, mas sofreu um tranco de Sandro. A torcida pediu pênalti, mas Guilherme Ceretta de Lima mandou o lance seguir.
O bom futebol do time mineiro voltou a alegrar a torcida. Aos dez minutos, novamente Jô quase abriu o placar. O atacante chutou rasteiro e Wilson bem colocado fez bela defesa. Após a cobrança de escanteio, Gaúcho, em um magistral chute, colocou a bola para dentro do barbante. Lembrando os velhos tempos de Barcelona, o maestro alvinegro desafiou a física e a metafísica e sem ângulo, ao lado esquerdo do campo, bateu a esférica com uma curva e levantou a Massa.
Goleada deixou todos felizes e confiantes no título Divulgação/Bruno Cantini
Só dava Galo na partida. Doze minutos após o belo gol, o placar no Independência mudou novamente. Em cobrança certeira de falta, Ronaldinho Gaúcho colocou a bola no pé de Réver, que completou para o fundo das redes. O Alvinegro de Lourdes não estava satisfeito com o placar de 2 a 0. Aos trinta e um minutos, o nome da partida, Ronaldinho Gaúcho, na primeira etapa, fez mais um belo gol. Em falta frontal a meta catarinense, o “camisa 49″ cobrou rasteiro por baixo da barreira, o goleiro Wilson ficou paralisado e viu a bola ir lentamente para o gol.
O final da primeira etapa continuou com o massacre do Galo. Aos trinta e nove minutos, Jô cabeceou para o gol. A bola veio a meia altura e Wilson se enrolou e quase levou o quarto gol. Antes do apitar, o dono da casa criou mais uma bela jogada. O trio Ronaldinho, Marcos Rocha e Jô quase fizeram mais um gol. Na bela trama, Gaúcho olhou para um lado e tocou a bola para o outro, na passagem de Marcos Rocha, que cruzou para Jô. O centroavante cabeceou para fora.
Virou festa
A segunda etapa começou como a primeira se desenrolou. Nas arquibancadas o sorriso dominava  os rostos da torcida mineira. Logo aos oito minutos, Jô subiu mais que todos e cabeceou por cima do gol.
Rei da noite, Gaúcho comanda a vitória do Galo Divulgação/Observatório do Esporte
Os jogadores do Galo não deixava a torcida respirar e aos vinte e cinco minutos, Guilherme, após passe de Bernard, chutou de primeira no travessão. O grito que mais ecoava na Arena Independência era o “uhhhh” da Massa. Ronaldinho, em cobrança de falta, e Guilherme, em belo chute, quase marcaram.
Aos trinta e seis minutos, mais uma vez a torcida atleticana comemorou. Carlos Cesar penetrou na área, “chapelou” o defensor e completou, de fora da área, para o fundo das redes.
FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO 6 X 0 FIGUEIRENSE
Motivo: 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Data:
 06/10/2012
Hora:
 18h30
Estádio:
 Independência
Árbitro: 
Guilherme Ceretta de Lima (Asp. Fifa-SP)
Auxiliares: 
Bruno Salgado Rizo (CBF-SP) e Daniel Paulo Zioli (CBF-SP)

Cartões Amarelos: Túlio, Sandro, Jackson, Julio Cesar (Figueirense); Victor (Atlético)
Cartões Vermelhos: Jackson (Figueirense)
Gols: Ronaldinho gaúcho, aos 11 e 31 minutos da primeira etapa e 17 minutos da segunda etapa; Réver, aos 23 minutos da primeira etapa, Bernard, aos 22 minutos da segunda etapa, Carlos Cesar, aos 36 minutos da segunda etapa
Atlético: Victor, Marcos Rocha (Carlo Cesar), Rafael Marques, Réver (Richarlyson) e Junior César; Serginho, Fillipe Soutto, Guilherme, Ronaldinho e Bernard; Jô. Técnico: Cuca
Figueirense: Wilson; Elsinho, João Paulo, Sandro e Hélder; Jackson, Túlio(Coutinho), Claudinei, Julio Cesar (Guilherme Lazzaroni) e Almir; Aloísio. Técnico: Márcio Goiano
 

Últimas Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário