segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Polícia apreende Menor-Ocorrências

Polícia apreende menor do tráfico..............
22/09/2012 - 11h01
TEÓFILO OTONI – A Polícia Militar efetuou a apreensão de um menor de 17 anos flagrado com pedras de crack. O fato aconteceu na região do bairro Jardim São Paulo, zona sul da cidade. Na ocasião, o menor foi apreendido e conduzido até a delegacia. A apreensão aconteceu durante uma patrulha policial naquele bairro, quando a viatura entrou na rua São Bernardo, o que fez o menor fugir. Então, os policiais interceptaram o jovem depois do mesmo ter arremessado um invólucro que continha oito pedras de crack e três buchas de maconha. Os militares ainda encontram a quantia de R$ 62 em dinheiro com o menor, que não soube informar a procedência da droga. O menor e a substancia entorpecente foram apreendidos e conduzidos até a delegacia
Senhora de 64 anos é roubada no centro

22/09/2012 - 11h00
Ela teve a bolsa e uma sacola levada por dois homens armados numa moto, quando olhava a vitrine de uma loja da região central

TEÓFILO OTONI – A Polícia Militar foi acionada na noite da última quinta-feira para atender uma ocorrência em que motoqueiros assaltaram uma mulher na Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade. A vítima Terezinha Pereira Soares (64), moradora do bairro Funcionários, encontrava-se em frente a vitrine de um estabelecimento comercial quando repentinamente uma motocicleta Honda Titan preta, placa não identificada, ocupada por dois indivíduos, parou e um deles de arma em punho mandou que entregasse uma sacola de cor preta que trazia consigo. A vítima relutou em entregar os objetos, momento em que o marginal desferiu um empurrão contra a senhora jogando-a no chão. Diante disso pegou a bolsa e uma sacola e fugiu com o comparsa.
A polícia realizou rastreamento com o objetivo de identificar e prender os assaltantes, porém, não obteve êxito. Quanto ao conteúdo dos objetos roubados trata-se de um telefone celular, óculos de grau, óculos escuros, caderno de endereço, entre outros. A vítima sofreu escoriações, mas não quis ser levada para atendimento médico, sendo 



 Duas crianças ficam feridas em acidente na 116

22/09/2012 - 11h00
CATUJI – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada na última terça-feira para atender um acidente na região de Catuji, no km203 da BR 116 por volta das 8h40 da manhã. No acidente, um automóvel Siena saiu da pista e atropelou duas crianças, uma de quatro e outra de cinco anos de idade. As vitimas identificadas como sendo Raquelly Gomes Alves e Gabriela Alves Oliveira foram trazidas para atendimento médico em Teófilo Otoni onde ficaram hospitalizadas. De acordo com levantamentos da PRF, o acidente pode ter sido provocado por uma pedra no meio da rodovia.
 Briga entre casal vai parar na delegacia

21/09/2012 - 13h22
TEÓFILO OTONI – Uma idosa de 77 anos foi resgatada ontem pela Polícia Militar com hematomas nos dois braços, após uma discussão entre sua neta e o ex-namorado. O registro aconteceu na Avenida João XXIII. A PM foi informada por meio de denúncia anônima. Segundo informações passadas a Polícia Militar, a senhora Avelina Santos se feriu ao tentar impedir que Wellington Ribeiro dos Santos agredisse a neta. Segundo a vitima, o ex namorado da sua neta entrou na casa agressivo, chutando a porta e pegando sua neta pelos cabelos e arrastando pela casa. A idosa nervosa tentou segurar a neta, para que não fosse levada pelo autor. Momento em que ela machucou os braços. Na sequência Wellington teria saído da casa, e a senhora ligou para polícia.
Foi realizado o rastreamento em vários pontos da cidade, onde os policiais os encontram no Cedro, na casa da mãe do suspeito. A PM então conduziu a neta da solicitante, bem como, o suspeito até a delegacia. A ocorrência foi registrada e passada ao delegado de plantão.
 Confusão durante confronto político em Fronteira dos Vales

21/09/2012 - 13h21
FRONTEIRA DOS VALES – A Policia Militar registrou uma ocorrência na terça-feira (18) no município por volta das 14h. Na oportunidade, a polícia foi acionada a comparecer à Avenida Minas Gerais, centro, próximo a casa do prefeito. Segundo testemunhas, às 13h30 militantes da coligação “Unidos por Fronteira” estariam fazendo a segurança do prefeito Rozinê Sena, quando outras pessoas da coligação “O melhor para Fronteira” chegaram até o local e iniciaram uma discussão com ameaças de morte e agressões generalizadas. O autor Maicon Pereira Franco, lavrador, que também fazia a segurança da referida casa, teria sacado uma arma e efetuado disparos contra Anderson Silva Medeiros Alves, atingido no abdômen. A vítima foi socorrida até o hospital de Águas Formosas, onde foi submetido a uma cirurgia, e agora, apresenta quadro estável de saúde.
Durante o confronto foi acionado o reforço policial do pelotão de Águas Formosas. Após intenso rastreamento, os militares localizaram os envolvidos relatados pela testemunha, exceto pelo autor dos disparos, sendo eles Ailton Braga de Souza, Warner Trindade Santos, Leandro Franco de Almeida Souza, Ramon Silva Gonçalves e Dionísio Teixeira Filho, que foram presos e encaminhados à delegacia de Águas Formosas. Os outros envolvidos na ocorrência citados pelas testemunhas não foram localizados, tratando-se de Izabel Alves de Castro, Daniela Aguilar Magalhães, Ilton José Silva, Adeilton Alves Ferreira, Sâmera Alcântara de Oliveira e Marlene de Souza Franco. Foram apreendidas duas motocicletas que estavam na porta da casa do prefeito e segundo testemunhas pertencia a seus seguranças particulares, Ailton José da Silva e Adeilton Alves Ferreira, os quais estavam em situação irregular e foram danificadas em meio ao tumulto. Os demais veículos foram apreendidos e encontram-se à disposição da juíza da comarca. Foram apreendidas também na casa do autor Ailton Braga de Souza, 13 cartuchos 38 intactos, nove cápsulas deflagradas calibre 32, uma coronha de borracha de revólver da marca Taurus, nove cartuchos calibre 32, oito gaiolas de madeira, cinco pássaros da fauna silvestre, rede de pesca, apito utilizado na caça de pássaros, uma armadilha para tatu e uma armadilha para captura de pássaros. Ainda segundo a testemunha, o autor Julio Cesar Lima teria dado fuga ao acusado, num veiculo Gol de cor preta, que foi apreendido.
 Detidos suspeitos de tentar arrombar loja

21/09/2012 - 13h21
TEÓFILO OTONI – Na madrugada da última terça-feira duas pessoas foram conduzidas até a delegacia acusadas de tentativa de arrombamento numa loja da região central. De acordo com a Polícia Militar, houve autuação em flagrante de um dos envolvidos, maior de idade.
Ainda segundo a PM, o registro foi feito após uma denúncia anônima dando conta que quatro pessoas tentavam arrombar a porta dos fundos da loja. Após receber a denúncia, a polícia compareceu ao local. Dois dos envolvidos foram conduzidos até a delegacia, onde foi realizada a lavratura do auto de prisão em flagrante. Em relação ao menor, por se tratar de um crime que não houve violência ou grave ameaça à pessoa, o mesmo não foi apreendido. Ainda segundo os militares, os elementos não subtraíram nenhum produto da referida loja.
 http://www.diariodeteofilootoni.com.br

Parte de rua desaba e atinge duas casas em Teófilo Otoni

Segundo moradores, causa seria vazamento na rede da Copasa.
Companhia informou que contratou empresa para periciar o local.

Do G1 MG com informações da Inter TV
Comente agora
Parte de uma rua desabou e atingiu duas casas, na noite desta quinta-feira (9), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Ninguém ficou ferido, mas os moradores não poderão voltar para os imóveis, porque as estruturas foram abaladas.
Os vizinhos perceberam que a rua estava cedendo e avisaram as famílias. Antes de atingir as casas, a terra derrubou um muro de arrimo. Rachaduras apareceram nas paredes dos imóveis após o acidente. Segundo os moradores, um vazamento na rede de água seria a causa do desmoronamento.
A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) informou que uma empresa especializada vai fazer uma perícia no local. Se for constatada a responsabilidade pelo acidente, a Copasa se comprometeu em arcar com os prejuízos. A previsão é que o laudo fique pronto na próxima segunda-feira (13).
As famílias desalojadas foram para casas de parentes. A prefeitura informou que vai alugar imóveis para abrigá-las.

 Publicado em 17/09/2012
 A operação da policia militar começou por volta das 15 horas nesse sábado dia 15/09 , bairros da zona sul de Teofilo Otoni foram ocupados pelos militares ,


Video Muito Engraçado GETÚLIO NEIVA PREFEITO DO FIM
 Publicado em 24/09/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário