segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Nassri Mattar é aprovado pela FMF para

Campeonato Mineiro..............

A diretoria aguarda a vistoria dos órgãos de segurança como Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e também o CREA, que devem acontecer no final do ano, para confirmar definitivamente o estádio como apto a receber os jogos da Série A do Campeonato Mineiro em 2013

TEÓFILO OTONI – Foi realizada na última quarta-feira (19), uma vistoria de técnicos da Federação Mineira de Futebol (FMF) no Estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni. Após a verificação, a parte que diz respeito a análise da federação, como as condições do gramado, banheiros, vestiário, cabines, marcações do campo e balizamento das traves recebeu o aval dos técnicos.
De acordo com os profissionais da Federação, a vistoria é um procedimento de praxe, inclusive, marcado previamente pela FMF e realizado sempre no mês de setembro. Segundo funcionários do estádio que acompanharam a comitiva da Federação, o gramado e o sistema de irrigação do Nassri Mattar receberam elogios dos técnicos.
De acordo com a equipe da Federação, a surpresa foi positiva. Segundo eles, apesar do clima seco da região, a diretoria do clube se empenhou na manutenção e irrigação do gramado que já está pronto para receber os treinos da pré-temporada 2013.
Já a diretoria do América aguarda a vistoria dos órgãos de segurança como Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e também do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA), que devem acontecer no final do ano, para confirmar definitivamente o estádio Nassri Mattar como apto a receber os jogos da Série A do Campeonato Mineiro em 2013.




Nenhum comentário:

Postar um comentário