segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Motorista embriagado causa acidente

Em avenida de T. Otoni.............

Ocorreu na noite do último sábado (28), onde um veículo Fiat Strada, cor preto, que era conduzido por Rodrigo, seguia pela Avenida Getúlio Vargas, ao passar pelo cruzamento da Rua Antônio Ottoni de Castro, foi surpreendido por um Fiat Uno em alta velocidade e direção transversal que passou não respeitando a sinalização, chocando-se na parte frontal esquerda do Strada, com o impacto da batida o veículo atingiu a calçada com a roda dianteira direita. Os envolvidos não solicitaram socorro médico por não terem sofrido lesões aparentes.


O motorista do Uno, Anderson Tadeu Cruz relatou que ao chegar próximo cruzamento não observou que outro veículo transitava na avenida, e invadiu a via, ao notar que iria bater tentou frenar para diminuir o impacto que foi inevitável.

Segundo informação da PM o condutor chegou a ser encaminhado para Policia Rodoviária Federal onde seria submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), mas no momento a PRF estava em operação, e o aparelho estava indisponível. Em seguida uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local do acidente, onde sobe posse do aparelho foi facultado ao individuo a realizar o teste, mas o mesmo se recusou, afirmando realmente ter ingerido bebida alcoólica.

Diante dos fatos, Anderson foi conduzido a Delegacia de Policia Civil, tendo em vista que apresentava sinais visíveis de haver ingerido bebida alcoólica, como hálito etílico, olhos vermelhos e fala desconexa, sua Carteira de Habilitação (CNH) foi recolhida.

Quanto aos danos gerados pelo acidente, o autor entrou em acordo com a outra parte, dizendo que seu veículo possui seguro opcional e que cobriria os danos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário