sábado, 22 de setembro de 2012

Diário Olé comete gafe e noticia suposto interesse

Gafe

Do América-TO em Riquelme

Brincadeira feita no Twitter é levada a sério por jornal argentino


Divulgação Twitter


O jornal
Ole, em sua versão digital, cometeu uma gafe e noticiou nesta sexta-feira o interesse do América de Teófilo Otoni pelo meio-campo argentino Riquelme, que já anunciou sua saída do Boca Juniors, embora ainda não tenha definido se continuará jogando.

A informação do jornal argentino se baseia em um post publicado no Twitter do clube: “OFICIAL : América-TO negocia com Riquelme”. O perfil (@AmericaFCTO), porém, é usado frequentemente para entreter seus seguidores, anunciando, por exemplo, negociações improváveis, como já ocorreu com Ronaldinho Gaúcho.

O diretor de futebol do América-TO, Genílson Carleh, ao saber dessa repercussão internacional, divertiu-se e informou que o clube, no momento, está "desativado": "Depois do Campeonato Mineiro, o clube ficou parado. E é obvio que não temos condições de contratar o jogador", disse.

“O América Futebol Clube de Teófilo Otoni, cidade de Minas Gerais que dá nome à equipe, que disputa o Campeonato Mineiro, é o novo candidato na luta por Juan Roman Riquelme”, relatou o periódico argentino.

O diário, no entanto, fez uma ressalva: “O curioso América, que não tem nada a ver com seu homônimo do mesmo estado (América Mineiro), está confirmando as negociações em uma suposta conta no Twitter, mas o site oficial não indica tal informação”, publicou.
Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário