quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Denúncia leva PM a apreender 2,3KG de maconha


TEÓFILO OTONI – Uma operação da Polícia Militar realizada na manha desta terça-feira (25), na rua Pantanal, bairro Jardim Floresta, terminou com a prisão de uma pessoa e a apreensão de um menor, acusados de traficar drogas. Durante a ação a PM localizou e reteve uma arma de fogo.
Novamente denúncias de moradores contribuíram com o trabalho policial. A chamada de um habitante da localidade contou a existência de intenso tráfico no local. De posse das informações, militares se deslocaram até o local e encontraram quatro indivíduos. Estes teriam tentado fugir com a chegada da viatura, porém, foram abordados o menor R.M.N, 16, e Renico Oliveira Almeida, 21, vulgo “Rei”. Durante busca pessoal foi encontrado na cintura do rapaz, segundo relatado pelos policiais, um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos, bem como uma pochete contendo 16 buchas de maconha, 08  papelotes de cocaína e certa quantia em dinheiro. Após buscas na residência onde os acusados estavam foram apreendidos 2,3 quilos de maconha e mais seis cartuchos calibre 38.
Os indivíduos foram presos/apreendidos e encaminhados até a delegacia com o material encontrado na ocorrência.


Mais uma vez denúncias anônimas de moradores contribuíram no trabalho policial, responsável por tirar de circulação uma arma de fogo e mais de dois quilos de maconha
Mais uma vez denúncias anônimas de moradores contribuíram no trabalho policial, responsável por tirar de circulação uma arma de fogo e mais de dois quilos de maconha


Após denúncia anônima a PM deteve dois suspeitos, mais de 2,3 quilos de maconha, um revólver e munição
Após denúncia anônima a PM deteve dois suspeitos, mais de 2,3 quilos de maconha, um revólver e munição


Fonte:



 Publicado em 12/09/2012

 Compra de voto Frei Gaspar/MG - Edson Alves e Arnaldo enfermeiro -

 A PROPOSTA Compra de Voto em Frei Gaspar/MG - Edson Alves e Arnlado enfermeiro - A PROPOSTA

 
 Publicado em 13/09/2012
 Compra de Voto em Frei Gaspar/MG -

  • Adimilson Ferreira 
    Eu também presenciei a atrocidade da polícia em Frei Gaspar, muita gente viu isso!! Bem lembrado! Por acaso o secretário de segurança da cidade já apurou os fatos?
    Vai mesmo ficar impuni, não há apuração nenhuma? Aí é a polícia que dita as regras? Existe uma legislação que ela precisava seguir. Que isso aí, é um país sem leis?? Como ficou a dignidade do Homem, o tratamento, a família? A polícia só parou de bater no cara quando viu que tinha gente filmando. E agora José?
     · 
  • Michel Rickmann 
    A PERGUNTA SOBRE O OCORRIDO:
    ALGUÉM FEZ ALGO EM PROL DO CIDADÃO?
    A POLÍCIA FOI INVESTIGADA? O MINISTÉRIO PÚBLICO JÁ ABRIU A INVESTIGAÇÃO?
    A ATUAL ADMINISTRAÇÃO QUE TANTO PRESA OS ELEITORES PEDIU PRA APURAR OS FATOS?
    COMO DEIXAR UMA POLICIA FAZER UMA BARBARIDADE DESSA AÍ E PASSAR EM PUNI? OU AÍ FUNCIONA ASSIM MESMO? A POLÍCIA DITA A REGRA? BATE EM QUEM QUISER E PRONTO?
    A FESTA ESTAVA IA TRANQUILA ATÉ QUE A POLÍCIA RESOLVEU DAR O SHOW A PARTE.
    CLARO, ELA JÁ SABIA QUEM NINGUÉM FARIA NADA.
     · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário