sábado, 15 de setembro de 2012

Cabo da PM é preso suspeito de estupro

E extorsão em Contagem....




O policial, Antônio Mendes Moura, é investigado pela Corregedoria da corporação por tentar arrancar dinheiro de uma jovem de 22 anos e da família dela. Ele está detido no 39º Batalhão aguardando decisões da Justiça Militar



Está preso na sede do 39º Batalhão da Polícia Militar (PM) um cabo suspeito de extorsão e estupro em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O policial, Antônio Mendes Moura, estava sendo investigado pela Corregedoria da corporação por tentar arrancar dinheiro de uma jovem de 22 anos e da família dela. De acordo com o chefe da sala de imprensa da PM, major Gilmar Luciano dos Santos, o cabo prestou depoimento na tarde de terça-feira e fica afastado das atividades militares até o fim das apurações.


A jovem procurou a PM denunciando a perseguição do cabo Moura, que estaria ligando para a casa dela e cobrando dinheiro. Ela disse que foi abordada pelo PM no último domingo, quando estava com outras duas colegas em um bar, no Bairro Maracanã, onde mora. O PM, junto com dois amigos, teria obrigado a jovem a seguir com ele de carro para comprar papelotes de cocaína.

Ela obedeceu o militar e conseguiu a droga, mas ainda assim ele a manteve sob seu poder por algumas horas dentro do carro. Nesse intervalo, a jovem disse que foi molestada pelo policial, mas essa informação ainda está sendo apurada pela Corregedoria. Ela foi obrigada a depositar dinheiro na conta do PM, que depois de libertá-la continuou uma perseguição por telefone em busca de mais dinheiro. A mulher relatou para a polícia que também foi ameaçada de morte.
 
 
 
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário