sábado, 8 de setembro de 2012

07 DE SETEMBRO TRAGICO EM TEÓFILO OTONI

07 DE SETEMBRO TRAGICO EM TEÓFILO 

 
alt 
Pânico, correria, gritaria e tragédia em pleno centro da cidade. Horas após ter sido iniciado o desfile em comemoração aos 159 anos de fundação emancipação política da cidade. Em um dado momento a multidão saiu em pânico, e a poucos metros do palanque oficial onde se concentrava as autoridades um elemento em Cia de um menor a queima roupa desferiu um disparo de arma de fogo calibre 22 atingindo Eduardo de Almeida Franca de 30 anos de idade. A equipe do SAMU, e policia militar que estavam no local iniciaram imediatamente os primeiros socorros, encaminhando a vitima ao Santa Rosália. Mais tarde o acusado foi identificado como sendo, Thargo Henrique Pinto em Cia de um menor que foram presos e detidos respectivamente pela policia militar.
Segundo a Polícia Civil, a tentativa de homicídio foi motivada pela disputa pelo tráfico de drogas na cidade.
As desavenças de duas quadrilhas rivais começaram na tarde de quinta-feira. Dois homens moradores do Bairro Eucalipto passaram pelo Bairro Teófilo Rocha e efetuaram alguns disparos. De acordo com a PC, os tiros não acertaram nenhuma pessoa. Inconformado com o atentado, o bando que mora na região resolveu se vingar.
alt
Durante o desfile que acontecia na Praça Tiradentes, três homens monitoraram os passos de Eduardo Almeida Franca, 31 anos, que eles acreditavam ser o autor dos disparos. Quando a vítima passou em frente a uma sorveteria, onde o trio estava, o adolescente M., de 16, se levantou e deu um tiro na cabeça de Franca com um revólver calibre .32. O disparo causou confusão entre as pessoas que estavam na região. As câmeras de monitoramento da praça flagraram toda a ação.

Os criminosos fugiram a pé. O adolescente acabou detido por um policial militar a 200 metros do local dos disparos. Com as informações levantadas no local da tentativa de homicídio, os policiais conseguiram chegar até Phargo Henrique Pinto Araújo, 19 anos, que acabou preso quando chegava em casa em um mototáxi. Um outro homem, já identificado, ainda é procurado.
De acordo com o delegado Henrique Mateus Rabelo, a motivação do crime pode estar relacionada com o tráfico de drogas. “Já ouvi um dos presos, ele afirmou que apenas estava acompanhando o adolescente autor dos disparos. "Supostamente o conflito seria de duas facções rivais que disputam o tráfico de drogas na cidade”, explica o delegado. O adolescente será encaminhado para a promotoria da Vara da Infância e da Juventude. Já Phargo deve ser levado para o Presídio de Teófilo Otoni. Eduardo foi levado para o Hospital Santa Rosália onde permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

Um homem de 31 anos foi baleado no meio do desfile de 7 de setembro no centro da cidade de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo o relato do delegado responsável pelo caso, Henrique Mateus Rabello, um adolescente de 17 anos atirou contra Eduardo Almeida Franca. O crime teria sido motivado por uma guerra entre gangues rivais que disputam o controle do tráfico de drogas na região.


O menor estava acompanhado ainda de outros dois rapazes maiores de idade. Depois de buscas, a PM conseguiu apreender o adolescente e prender um dos homens envolvidos. Com o autor do disparo, foi encontrado um revólver.
 
(Foto: Divulgação)
 
 Já o suposto comparsa dele não portava armas e, por isso, a polícia ainda aguarda se será possível efetuar a prisão dele.



Fonte:
 http://www.radio98to.com.br



Pelo jeito mais uma vez o clima de Insegurança foi quebrado na cidade de Teófilo Otoni novamente pela incompetência das nossas autoridades estadual. Em não ter nenhum programa de segurança publica para inibir o crime e o trafico de drogar que assolam a nossa cidade causando um clima de abandono por parte das nossas autoridades que pelo jeito não tem e nem se preocupa com a segurança do cidadão...

Ai depois para dar uma falsa imagem de segurança pública um helicóptero da policia ficou dando volta no céu da cidade para inibir. Eu só não sei o que...!

Pelo jeito o ditado que brasileiro só fecha a porta quando e assaltado esta correto...

Durma com um barulho desses

Adolescente atira contra homem no desfile de 7 de setembro em Teófilo Otoni

Vítima recebeu um tiro na cabeça e está internada em estado grave
Márcia Costanti, do R7 MG | 07/09/2012 às 14h04
 
 
Faça R7 sua página inicial

 

 Homem é baleado durante desfile em Teófilo Otoni.............  
Um homem foi baleado nesta sexta-feira (7) durante o desfile de comemoração ao Dia da Independência, em Teófilo Otoni, na região do Vale do Mucuri, em Minas Gerais, segundo a Polícia Militar. Três suspeitos foram detidos. A confusão aconteceu na principal praça da cidade. Os militares informaram que gangues rivais de Teófilo Otoni teriam entrado em confronto.

 Tiroteio No Desfile de 7 de Setembro em Teófilo Otoni  / MG.........

   
 Atendimento Brilhante de Paciente baleado realizado pelo SAMU Macro Nordeste e Jequitinhonha na Praça Tiradentes em Teófilo Otoni /

PANICO TEM TEOFILO OTONI PARTE ............ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário