terça-feira, 21 de agosto de 2012

Briga em obra te ameaça com espingarda

  De uso restrito...........


TEÓFILO OTONI – Em patrulhamento pela Avenida Luiz Boali, na última sexta (17), próximo ao CAIC. A viatura comandada pelo sargento Hespanhol deparou com um indivíduo relatando que saiu com medo do local onde trabalha depois de se desentender com outra pessoa. O relato da vítima motivou o sargento a solicitar reforço policial.
No local do fato, uma construção civil, os policiais depararam com mais envolvidos. Lá, Diego, 25, que trabalha na obra, contou aos policiais que havia sido ameaçado por Denílson, 42, que portava uma arma de fogo e repetia: “Sai daí vagabundo que daqui eu não te erro”.
Os militares informaram que ao interrogar o Denílson, vizinho da referida obra, sobre o ocorrido ele confirmou que realmente possui uma arma dentro de sua residência. Após ser solicitado, o acusado permitiu na presença de testemunhas, a entrada dos policiais em sua residência entregando de forma voluntária a arma de fogo, uma Carabina Winchester, calibre 44, e duas munições de uso restrito, uma delas picotada.
O autor informou possuir registro da posse da referida arma, que foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os autores que foram cientificados dos direitos constitucionais.

Causa do desentendimento
Em contato com as partes envolvidas, os policiais tomaram conhecimento que o fato se deu devido um desentendimento sobre a reforma na parte superior (nos fundos) da residência do senhor Aderbal. Este, ao orientar os indivíduos que trabalhavam na obra sobre cuidados com equipamentos de segurança, foi zombado pelos trabalhadores, fato que desencadeou um atrito verbal entre as partes. Segundo versão de Denílson, o autor Fábio, 31, saiu para apanhar alguma coisa dizendo: “Espera que eu vou ali pegar uma coisa e vocês verão”. Em contra partida Fábio relatou que o autor Denílson o ofendeu com xingamentos e disse: “Daqui eu não erro”.
“Diante do ocorrido constatamos que o episodio é devido a uma ação que esta sendo movida em juízo devido extrema de terrenos, e que está ocorrendo invasão do terreno do senhor Aderbal Antônio da Silva (Balim), e com a obra vem caindo cimento e detritos em geral no terreno”, contou o sargento.
A obra que esta sendo feita é do senhor Joaber Tanure Franco que também foi citado na ocorrência policial.
Os envolvidos estão a disposição do delegado da pasta.


Fonte:
http://www.diariodeteofilootoni.com.br/index.php?categoria=noticias&id_noticia=430


MURO CAI SOBRE CASAS EM TEÓFILO OTONI.
 
 






Samuel Rodrigues

TV Leste             

UM MURO CAIU SOBRE DUAS CASAS EM TEÓFILO OTONI E DESTRUIU OS
 IMÓVEIS, POR POUCO, UMA TRAGÉDIA ACONTECEU MATANDO TODA
 FAMÍLIA.

Essa dona de casa reclama que só teve tempo de pegar algumas roupas.

Por causa do deslizamento a rua precisou ser interditada pela Defesa Civil.

Para evitar uma tragédia, uma lona cobriu o que restou do calçamento.

A cozinha foi invadida pela terra e escombros.

No quintal das três casas atingidas toneladas de terra e pedaços do muro de arrimo.

Um bloco de concreto destruiu completamente uma das casas.

O dono da construção ficou irritado com o descaso da Copasa por não evitar o acidente.

Equipes da Copasa, da Cemig e da prefeitura chegaram cedo ao local do desmoronamento.

As redes de esgoto e água foram reparadas por uma empreiteira.

A rua toda está em área de risco.

O paredão foi construído em 2006 e com frequencia apresentava sinais de infiltração. Nos últimos seis meses os moradores reclamaram com a Copasa sobre os vazamentos para tentar evitar o que aconteceu.

Um funcionário da Copasa informou que vai esperar o resultado da perícia.

MURO Desaba em Teófilo Otoni-MG

http://www.tvleste.com.br/?tv=noticia&id=2267


OPERAÇÃO ATENAS TOT


OPERAÇÃO ATENAS TOT A POLÍCIA CIVIL DE TEÓFILO OTONI FEZ NA MANHÃ DE HOJE, UMA OPERAÇÃO PARA COMBATER O TRÁFICO DE DROGAS. Ainda era madrugada quando os policiais se reuniram na delegacia. Depois de receber as orientações os investigadores foram divididos em grupos e espalhados por vários pontos de Teófilo Otoni. Em alguns locais, os policiais tiveram que pular muro para cumprir os mandados judiciais. Vizinhos acompanharam a movimentação à distância. Duas pessoas foram presas no Morro do Eucalipto. Ainda no Morro do Eucalipto, os policiais tentaram encontrar drogas enterradas em terrenos abandonados e fiscalizaram carros suspeitos. A Operação Atenas é continuidade de algumas ações da Polícia Civil realizadas no ano passado. Em setembro a Operação Independência com prisão de vinte pessoas ligadas ao tráfico de drogas e crimes violentos. Em outubro a prisão de Bruno Quen Quen, numa ação conjunta da Polícia Civil de Minas e São Paulo. As cinco pessoas que foram presas agora supostamente da organização criminosa chefiada por Quen Quen e Ângelo Gonçalves de Miranda Filho o Anjo. Os presos na operação, durante a manhã de hoje tem ligação com que Bruno Quen Quen, segundo a polícia. Entre eles Joubert Ferreira de Jesus, considerado pelos policiais o gerente do tráfico na região

Nenhum comentário:

Postar um comentário