quinta-feira, 26 de julho de 2012

Prefeitura promove “Rua de Lazer

  Nos CRAS’s
 


TEÓFILO OTONI – Os sete Centros de Referência de Assistência Social (CRAS’s) espalhados pelos bairros da cidade estão com uma programação especial para promover interação com a comunidade. A cada dois dias, a equipe volante, composta por educador, psicólogo e assistente social, promove a “Rua de Lazer” em diferentes CRAS’s.
A coordenadora do CRAS Jardim São Paulo, Carolina Salomão Teixeira, disse que a “Rua de Lazer” faz parte das ações desenvolvidas pelo Serviço Sócio Educativo (SSECI/CRAS) para crianças de 0 a 6 anos e idosos. “Quinzenalmente, trabalhamos com os grupos de convivência para fortalecimento de vínculos e uma das atividades do grupo é o lazer com crianças e famílias, objetivando a interação com a comunidade”, explicou Salomão. 
Nesta terça-feira (24), quem se divertiu com muitos brinquedos, brincadeiras e guloseimas, foram as crianças da unidade do Jardim São Paulo. Francisca de Oliveira foi ao CRAS para levar o neto e disse que “é muito importante este dia porque as crianças se divertem muito; podemos ver no rostinho delas a alegria por estar aqui participando das brincadeiras”.

(Redação: Conceição Sousa/ Fotos: Tharick Paulino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário