terça-feira, 31 de julho de 2012

Política na cidade e região..........



Condenável
Um ato condenável em Padre Paraíso. Um carro de campanha da candidata a prefeita Gicele (DEM), que tem como vice-prefeito Efrain, foi incendiado neste sábado. Ainda não se pode dizer se o crime tem motivação eleitoral, mas, de qualquer modo é um péssimo exemplo para o período máximo da democracia brasileira.

De longe
E os deputados da cidade de T. Otoni ainda continuam de fora da política local. Isso em todas cidades. Acontece que, mesmo ausentes, eles estão onipresentes, pois participam nos bastidores de muitas etapas, tanto nas coligações majoritárias quanto nas proporcionais.

Parceiros
Enquanto a coligação "Cidade Feliz" tem o apoio dos deputados Neilando Pimenta (PHS) e Fabinho Ramalho (PV), além do deputado estadual Célio Moreira, que vem entrando na cidade, a chapa "Trabalho e Renovação" tem por trás o congressista Ademir Camilo (PSD), irmão do vice candidato a prefeito, Adail Jaques. Já o PT está com dois deputados de outras praças, que porém sempre foram presentes no governo petista, Leonardo Monteiro (PT) e Reginaldo Lopes (PT).
 
Carreatas
Enquanto as caminhadas estão começando com os candidatos a prefeito, com Ricardo Bastos (PT) na cidade e Getúlio Neiva (PMDB) nos distritos, os candidatos a vereador iniciaram a temporada das carreatas. Alguns começaram a mobilizar seu eleitorado e mostrar força percorrendo as principais vias da cidade a partir deste fim de semana, apesar de outras terem acontecido anteriormente, porém sem muita organização e mobilização.



 

Pelo jeito a renovação e o Ricardo (EMEX ), pois o outro candidato todo mundo conhece.



GESTÃO PARTICIPATIVA...

0

A sociedade participará ativa e continuamente das principais decisões, manifestará seus desejos e anseios.

Implantaremos um modelo de GESTÁO PARTICIPATIVA REAL definindo regras claras quanto à participação e apontamento das demandas da população da zona urbana, dos Distritos, Povoados e Região Rural, dos vereadores e dos representantes da sociedade.
O modelo proposto vai além das demandas, pois estará aberto às contínuas manifestações das necessidades, dos anseios e das opiniões, classificando-as por bairros, regiões, faixas etárias e segmentos sociais. Assim será possível gerir cooperativamente, ouvindo e identificando pensamentos e sonhos para que possamos torná-los realidade.
Serão instalados totens em locais estratégicos, tais como na Prefeitura, nas Unidades de Saúde, nas Escolas, entre outros locais, em que a população poderá manifestar-se com:
[list type="check"]
  • Sugestões e Solicitações;
  • Denúncias;
  • Reclamações.
[/list]
Estas informações serão automaticamente armazenadas e classificadas no Servidor Central da Prefeitura, para atendimento da população.

http://getulioneiva15.com.br/gestao-participativa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário