sábado, 14 de julho de 2012

Fábio Noronha, ex-Flamengo, é detido por

Supostamente agredir sua esposa grávida de sete meses...
O goleiro Fábio Noronha já atuou pela seleção brasileira de juniores
O goleiro Fábio Noronha já atuou pela seleção brasileira de juniores

O goleiro fabio noronha , ex-Flamengo, foi detido, neste sábado, em Teófilo Otoni
, onde mora desde 2010, já que defende as cores do América-TO, acusado de agredir a sua mulher, Renee, que está grávida de sete meses.
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos do goleiro escutaram gritos da esposa do jogador e acionaram a polícia. Ao chegar na residência de Noronha, os policiais encontraram a mulher, Renee deitada em sua cama, com lesões corporais.
Apesar da mulher ter optado em não prestar queixa contra o goleiro ex-Flamengo e não ter confirmado as agressões, Fábio Noronha recebeu Voz de prisão dos policiais por desacato. O jogador chegou a resistir a prisão, se mostrando nervoso.
Renee foi atendida pelo SAMU (serviço de atendimento móvel de urgência) de Teófilo Otoni, mas logo em seguida foi liberada. Já Fábio Noronha foi levado para a Delegacia onde prestou depoimento e foi liberado, por falta de provas concretas da agressão.
Fábio Noronha de 36 anos, foi revelado pelo Flamengo em 1994. O jogador, que teve passagens por Fluminense, Gama, Atlético-GO, entre outros times, defende as cores do América-TO desde 2011, mas atualmente vem participando apenas de treinamentos, se preparando para a Taça BH de futebol.
Eu não estou apoiando o que o Fabio fez, mas.
Agora eu pergunto será que era preciso o policial dar uma gravata no rapaz.
Pois no vídeo com certeza mostra que foi desnecessária a maneira de conduzir o suposto infrator....


 
 
Ex-jogador do Fla e Flu é acusado de agredir esposa grávida



 Fabio Noronha fala da suposta perseguição política
Cabo Ferreira e entrevistado pela Radio 98 Esse e um trecho da entrevista do cabo Ferreira 
que eu achei  muito engraçado....Abaixo.Confira


 
 Continuaçâo da entrevista...

 .

 Gostou das postagens...! E só comentar, pois saiba que não dói nada... Brigadâo pela visita...


Ex-Flamengo, Fábio Noronha é acusado de agredir esposa grávida
 Publicado em 14/07/2012 

A Polícia Militar de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, foi acionada na manhã deste sábado para efetuar a prisão de Fábio Noronha, do América TO. Vizinhos relataram ouvir muitos gritos e pedidos de socorro na residência do goleiro, mas os policiais, ao chegarem no local, não tiveram a entrada na residência permitida pelo atleta. Depois de muita insistência, o ex-jogaqdor do Flamengo permitiu a entrada dos militares, que encontraram a esposa do jogador deitada e com várias lesões pelo corpo. Grávida de sete meses, ela disse que não ter sido agredida e não quis registrar queixa. Mesmo assim, os militares deram voz de prisão ao jogador por lesão corporal e desacato. O Samu foi acionado e conduziu a esposa do jogador ao hospital. Fábio Noronha foi para a delegacia para prestar depoimento e liberado em seguida. No início deste ano, o atleta já havia sido preso por falta de pagamento de pensão alimentícia. O jogador, maior ídolo da torcida do Dragão, foi algemado e colocado na traseira de uma viatura. O atleta teria resistido à prisão. Aos deixar a residência, bastante nervoso, o goleiro percebeu a presença de câmeras e acusou os policiais de agressão e de quererem aparecer para o público. - Estão querendo fazer graça, estão querendo fazer graça. Mas vamos lá. Está me machucando, compadre. Está me machucando. Está querendo fazer graça com meu nome. Os caras quiseram fazer graça com meu nome, e vocês invadiram minha casa - disse Fábio Noronha aos policiais. O delegado que ouviu o goleiro disse que não encontrou elementos suficientes para fazer a prisão do goleiro. Ainda segundo a autoridade policial, será aberta uma investigação para o apurar mais profundamente o caso. Desde 2010 no América TO, o goleiro apenas tem treinado com o grupo, já que o time não disputará mais nenhum campeonato nesta temporada.

Obs:
 Eu só não entendo o porque o policial esta tratando o cara desse jeito mesmo algemado...e esse tanto de viaturas...até perece que ele(O Fabio e um bandido)Humilhação e a arma mais covarde das autoridades com o cidadão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário