terça-feira, 31 de julho de 2012

Candidato a vereador recebe apoio

e servidores públicos.....

TEÓFILO OTONI – No dia 26 de julho do corrente ano, o candidato a vereador Taquim da Sucam (PTB) reuniu-se com funcionários da FUNASA. O encontro contou com a presença de cerca de 50 pessoas, além dos convidados. Também estiveram presentes o candidato a prefeito pelo PMDB, Getúlio Neiva e o vice Ilter Martins (PSDB).
Para Taquim é de inefável importância o apoio dos colegas em sua campanha eleitoral, pois é um grupo grande e coeso, que conta com cerca de 330 funcionários totalizando o grupo da Gerência Regional de Saúde.
De acordo com Marcos Ramos, motorista oficial, a classe está carente de uma representatividade política que defenda seus interesses e projetos.
Elson dos Anjos, afirmou que conhece o candidato e credita a ele a compreensão e luta pela causa da classe, já queTaquim trabalha na FUNASA há mais de 29 anos e sabe todas as dificuldades que a categoria enfrenta. A reunião foi permeada por apresentação das propostas e debates que ao final, segundo o próprio Taquim , foi um sucesso
.





Obs.: será que tinha mesmo 50 pessoas ai nessa sala ou a reunião foi em outro lugar. E cadê as fotos com esse pessoal todo...!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário