sábado, 23 de junho de 2012

Fred Bad Boy Campeão de MMA

Gabriel D2 (Yukio Mano Team) vs. Fred Bad Boy (Fullhouse Team) Fred Bad Boy Campeão de MMA
Publicado em 16/05/2012 por NEOPC1231

 O Teofilootonensse Fred Bad Boy , voltou a terra Natal para ministrar alguns ensinamentos da arte marcial mista , Fred é um dos novos talentos do MMA , que vem se destacando em grandes competições Evento de MMA em BH - Mano a Mano - Gabriel D2 x Fred Bad 
  Boy


Enviado por glbomfim em 01/09/2010


 Um sábado de tirar o fôlego dos fãs do MMA que foram ao Ginásio Poliesportivo na Praça de Esportes para prestigiar o II Torneio One vs One Fight de Teófilo Otoni. Um grande evento realizado pela Prefeitura de Teófilo Otoni, por meio das secretarias de Esporte, Governo e Administração, e a Divulgar Publicidades, que levou aproximadamente mil pessoas ao ginásio.

O Mixed Martial Arts, mas conhecido por MMA, significa Artes Marciais Mistas, incluem tanto golpes de luta em pé, quanto técnicas de luta no chão.

O diretor de esportes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Gustavo Teixeira, disse que para a Secretaria de Esportes é um prazer mais uma vez realizar um evento com essa magnitude. “Esse é o segundo torneio de MMA, com lutadores de vários lugares. Um grande trabalho do secretário Guilherme Afonso ‘Mabel’ com total apoio da prefeita Maria José, que tem mudado o rumo do esporte no município. Há exemplo tivemos os Jogos de Minas entre os dias 06 e 10 de junho, neste mesmo ginásio, com atletas de várias cidades do estado e hoje com um torneio esportivo que cresce cada vez mais na cidade” – ressaltou Teixeira.

Rafael Ganem um dos realizadores do evento falou que foi mais um sucesso este ano, com um público maior. “Buscamos melhorar a estrutura e a quantidade de lutas, para que a cada ano seja um espetáculo ainda melhor. Trouxemos lutadores de Montes Claros, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Teófilo Otoni, nas categorias 60, 61, 70, 75, 77 e 84 kg” - disse Ganem.

O vereador Thalles Contão (líder de Governo na Câmara), ressaltou que foi uma grande realização da prefeitura de Teófilo Otoni e a Divulgar Publicidades em parceria com várias empresas da cidade. “Estou aqui apoiando e gostaria de agradecer a prefeitura, por ajudar e atender esses atletas que disputam o 2º MMA. Este ano com o diferencial, temos dois atletas de Teófilo Otoni participando”- falou Contão.

Um dos grandes vencedores da noite, o teofilotonense Gabriel Brasil, deixou o público eufórico com a sua vitória. “É uma grande oportunidade que os realizadores trazem para os atletas da cidade. O MMA é o esporte que mais cresce no Brasil e não poderia ser diferente na nossa cidade. Gostaria de agradecer a todos os realizadores e o público que compareceu para nos prestigiar e torcer, é muito bom ganhar, principalmente em casa”- falou Brasil. (Redação: Hyanne Schultz/Fotos: Tharik Paulino)





Pela primeira vez Teófilo Otoni, cidade mineira de pouco mais de cento e vinte e nove mil habitantes, localizada no nordeste do estado de Minas Gerais, sediará o evento profissional de MMA “One VS One Fight”.

O evento acontece no próximo dia 26/11 no ginásio poliesportivo da cidade. Ao todo serão quatro lutas preliminares e uma principal, com estrutura completa para um grande espetáculo, atletas de ponta e forte mobilização das mídias locais em prol da divulgação do evento.

Organizado pelo faixa Preta de Jiu-Jítsu Celso Baldow, o empresário Rafael Ganem e o Publicitário Paulo Roque, o “One VS One Fight” tem tudo para se tornar o maior evento esportivo da região, já que Teófilo Otoni é uma cidade universitária e possui um grande público jovem.

One VS One

Ginásio Poliesportivo de Teófilo Otoni - Teófilo Otoni/MG

Sábado, 26 de novembro de 2011


Card Completo (sujeito à alterações):

Ricardo dos Santos (Equipe Pit Bull) – ES X Albino Mendes (Equipe Guy Gym) – ES (61 Kg)

Carlos Felipe (MD Fight - Guy Gym) - ES X Raphael Correa (Equipe RVT/Delfim) – RJ (84 Kg)

Andre Borges (Equipe Nova União) - RJ X Bruno Olimpio (Equipe Guy Gym) – ES (66 Kg)

João Paulo (Equipe Nova União) - RJ X Emilano Prado (Equipe Agnaldo Goes) – ES (60 Kg)

Apoeno Lobo (Equipe RVT/Delfim) - RJ X Aldecir Cardoso (Maguila Jiu-Jitsu Team) – ES (93 Kg) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário