sexta-feira, 20 de abril de 2012

Delegado indignado diz que não vai mais prender

Jornal da Alterosa 1ª Edição

Adolescentes infratores e culpa juíza

 

 

A juíza contra-argumentou e responsabiliza os políticos
TV Alterosa
Reprodução TV Alterosa
"A polícia não vai mais prender menores", declarou o delegado Sérgio Ribeiro
19 de abril de 2012 - Um delegado do Mato Grosso desabafou em entrevista sobre a decisão da justiça de soltar adolescentes traficantes depois de uma operação e da tentativa de manter os menores infratores internados na cidade de Colider.

"A partir de hoje, a Polícia Civil não vai mais prender menores. Não vamos despender um esforço desse tamanho para prender menor e em menos de 24 horas eles serem colocados na rua", declarou Sérgio Ribeiro. E completou: "A polícia tem feito o seu trabalho. Soltar esses menores é dizer para esses criminosos de 16 e 17 anos que  vocês podem andar com arma de uso restrito, podem vender maconha para as crianças nas escolas, vocês podem viciar os adolescentes, vocês podem assaltar".
Reprodução TV Alterosa
"Juiz não cria lei", respondeu Ana Paula de Freitas
Juíza culpa políticos por soltura de menores
Em resposta, a juíza Ana Paula de Freitas disse que entende a revolta do delegado que é também uma revolta dela como cidadã, mas que não é atacando juiz que o problema será resolvido. "Juiz não cria lei, quem cria lei são os legisladores. Enquanto a lei está aí da forma em que ela está, não podemos passar por cima dela", declarou. Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário