sábado, 24 de março de 2012

PM encontra carro usado em suposto sequestro

Em Araçuaí


A Polícia Militar encontrou na noite de ontem ( 19/03), por volta das 20 hs, o fiat Uno usado por Adelson Aparecido Silva Miranda, 43 anos para sequestrar sua amante, a dona de casa Maria Júlia Pereira Santos, 45 anos.
Foto: Sérgio Vasconcelosnot d814a0cd34a38d4e44d97e5835bdb7e4 PM encontra carro usado em suposto sequestro em Araçuaí
Carro usado no sequestro foi encontrado abandonado na estrada de acesso à Novo Cruzeiro (MG)
A Polícia Militar encontrou na noite de ontem ( 19/03), por volta das 20 hs, o fiat Uno usado por Adelson Aparecido Silva Miranda, 43 anos para sequestrar sua amante, a dona de casa Maria Júlia Pereira Santos, 45 anos.


O carro, que estava sem gasolina,  foi abandonado  em uma estrada de terra que dá acesso ao município de Novo Cruzeiro(MG).Ele foi rebocado por um caminhão guincho e está apreendido.
Dentro dele foram encontrados dois capacetes e vários cds. Os documentos do carro, que foi alugado por R$100 reais em uma borracharia da cidade, não foram localizados.




Maria Júlia foi sequestrada pelo amante por volta das 10 e meia da manhã de segunda-feira (19/03) quando se dirigia para a delegacia de Polícia Civil, de Araçuai (MG) em companhia de uma de suas filhas.
Ela iria depor sobre um crime envolvendo seu marido e o amante.  " Ele jogou a minha mãe dentro do carro e fugiu", contou Eliene Santos, 26 anos, que comunicou o sequestro  à Polícia .
O helicóptero da PM de Montes Claros fez vários sobrevoos na região para localizar o carro e o casal. " Estamos com uma equipe no encalço dos dois", informou Cabo Ramon, da PM Araçuai.


No início do ano, Adelson, ex- vigia da prefeitura de Araçuai,  foi esfaqueado pelas costas  pelo pedreiro  Horácio Santos, 49 anos, esposo de Maria Júilia. " Ele estava fazendo hora com a minha cara e estava dentro do meu quintal", justificou o pedreiro.


Após a tentativa de homicídio, Maria Júlia foi embora para Belo Horizonte trabalhar em um restaurante.  Tanto o marido quanto o amante foram atrás dela. " Eu e ela  fomos  embora para fugir das perseguições do Adelson", afirma o pedreiro. " Ela teve de largar o emprego por conta destas perseguições", disse uma das três filhas da dona de casa.


Tudo certo como dois e dois


O relacionamento extraconjugal de Maria Júlia com o ex-vigia,  já dura mais de um ano e, segundo familiares de ambos, o pedreiro tinha conhecimento dos fatos e até aceitava a traição.
" Acredito que a  fuga  foi combinada entre os dois. Ela gosta dele e ele gosta dela", contou um amigo do ex-vigia.
Adelson, pai de três filhos, vendeu um lote e no dia que fugiu com a amante estava com R$ 5 mil reais. O jornal Gazeta apurou que Maria Júlia está grávida do amante e teria ligado para a Delegacia de Araçuai avisando que está tudo bem, tudo certo.


Uh papai chegou


No inicio da tarde de ontem ( 19/03) o pedreiro prestou queixa formalmente à Polícia, juntamente com as filhas, sobre o sequestro de Maria Júlia  .


Por ironia do destino, o carro usado no sequestro, tinha uma inscrição lateral " Uh papai chegou" do funkeiro Mr Katra.
Leiam trechos da letra : Uh papai chegou . uh uh papai chegou ….A festa vai começar agora…Não vai ter pra ninguém…Porque ela joga o cabelo …. mas vai descendo até o chão


Então vem se empinando toda,…Curti a vida tão intensamente não vejo maldade é só curtição…


É pode até ser curtição mas, o ex-vigia terá que prestar contas à Polícia e poderá responder por crime de sequestro e pegar até 3 anos de prisão.

Fonte: Jornal Gazeta de Araçuaí via Portal Aranãs


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário