quinta-feira, 1 de março de 2012

Carreta odontológica do sesc...

Estara em teófilo otoni



Clique para AMPLIAR
O OdontoSESC atua em clínicas móveis montadas em carretas

Teófilo Otoni vai receber no próximo dia 20 de março a Carreta Odontológica do SESC, através do Projeto OdontoSESC, que atua a nível nacional na promoção, proteção, prevenção e restauração da saúde bucal através de clínicas móveis montadas em carretas.

Através de parcerias com o Poder Público local, sindicatos e entidades de classe o OdontoSESC viabiliza o acesso ao tratamento odontológico completo e de qualidade seguindo rígidas normas de biossegurança e alavanca ações de promoção em saúde bucal nos municípios que visita.

Depois de Patos de Minas e Cataguases, Teófilo Otoni será o terceiro município do interior de Minas atendido pela unidade móvel de tratamento dentário segundo o Presidente do Sindcomércio, Sinval Handere.

A carreta vai permanecer na cidade durante 60 dias, oferecendo serviços de canal, restaurações, extrações, polimentos, remoções de prata e implantação de prótese provisória.

O veículo  ficará estacionado na Rua Bernarda Laender, no Bairro São Diogo, nas proximidades do SESC e atenderá gratuitamente das 8h às 20h.Serão beneficiados os associados do Sindcomércio e funcionários dos lojistas.
Handere informou ainda que a partir desta quinta-feira (1) funcionários do Sindicomércio e do SESC visitarão as empresas de Teófilo Otoni para cadastramento dos interessados nos tratamentos.


Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário