domingo, 25 de março de 2012

Caminhoneiro morre em acidente de trânsito


ITAMBACURI Um caminhoneiro morreu na tarde de quinta-feira (22), por volta das 12h, durante um acidente de trânsito. A vítima foi identificada como sendo Maico Luiz Gomes, 26, residente em Limeira (SP). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele conduzia um caminhão carregado de melancia. O acidente aconteceu na BR-116, na altura do km 305, próximo à comunidade do Monte Alto. Segundo informações, a vítima perdeu o controle do caminhão numa curva e veio a capotar. Maico Luiz morreu preso às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros levou 4h30 para retirar o corpo do veículo. O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni, onde foi necropsiado. Os peritos constataram politraumatismo como causa da morte. O corpo já foi liberado para os familiares. (Foto: Francisco Couy Rodrigues – IML)
Fonte:
 
http://www.portaldiario.info/teofilootoni/index.php/policia/377-caminhoneiro-morre-em-acidente-de-transito



PM prende homem com CNH falsa


ITAMBACURI A Polícia Militar prendeu na manhã de ontem (22), um homem com a carteira de habilitação falsa. De acordo com a PM, ao ser realizada abordagem de rotina numa motocicleta Honda/XL125, cor vermelha de placa GSU4349 (Itambacuri-MG), o condutor José João de Oliveira apresentou aos militares sua CNH. Em consulta ao Sistema Integrado de defesa Social (SIDS) os militares constataram que a documentação era falsa. O autor se defendeu dizendo que adquiriu o documento em Belo Horizonte (MG) por R$ 2.000. José foi preso juntamente com a CNH apreendida. Ambos foram encaminhados para delegacia, onde as providências cabíveis serão realizadas. O veículo estava regularizado e foi liberado para um condutor habilitado. 
 Fonte:


Caça ilegal gera prisão em malacacheta


MALACACHETAUma equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente apurou denúncia anônima sobre Moacir Cordeiro dos Santos. Segundo relatos de denunciantes ele possuía armas de fogo em casa e as utilizava para a caça ilegal. O denunciado reside na fazenda Córrego do Veadinho, distrito de Santo Antonio do Mucuri, zona rural. Lá os militares encontraram duas espingardas carregadas, do tipo polveira, 12 espoletas, um binóculo, uma corneta para atrair cães e um apito para atrair pássaros. Ainda foi localizado uma armadilha para pegar tatú e um arpão para fisgar animais, ambos encontrados em um barraco usado para guardar materiais usados no campo. Moacir assumiu ser o proprietário dos objetos de caça. Ele foi preso em flagrante, e segundo a PM não ofereceu resistência. O produtor rural foi encaminhado juntamente com a testemunha de apresentação e o material apreendido até a Delegacia de Malacacheta.

 Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário