quarta-feira, 21 de março de 2012

Assaltantes explodem caixa eletrônico em Naque

Reprodução TV Alterosa
O local ficou completamente destruído

17 de março de 2012 -Assaltantes ousados usam explosivos para assaltar banco. O assalto aconteceu de madrugada numa cidadezinha do Vale do Aço. Os moradores ficaram assustados com a ousadia dos bandidos.
Explosão de caixa eletrônico assusta população de Naque



explosão foi tão forte que até o teto do posto ficou danificado. A porta de vidro foi destruída e um pedaço da parede caiu. O caixa eletrônico ficou em pedaços. O impacto atingiu a casa de seu Lafaiete Lagares, que fica do outro lado da rua. A porta de vidro da sala dele quebrou.

Segundo a Polícia Militar, a explosão foi por volta das 5h30 da manhã. Testemunhas disseram que ouviram um forte barulho e, em seguida, viram dois carros fugindo com três pessoas. Ainda não se sabe a quantidade de dinheiro levada.

Funcionários da agência, que o caixa eletrônico pertence, estiveram no local para avaliar a situação. Ainda havia bastante dinheiro entre os escombros. Dezenas de curiosos se aglomeraram na porta.

Casos semelhantes
No dia 23 de fevereiro, o alvo foi um posto de atendimento em Bugre. Com a explosão, vidros da porta foram quebrados e o equipamento ficou danificado. Os suspeitos detonaram as dinamites por duas vezes antes de fugir pela BR-458, sentido Caratinga.

No dia 14 de janeiro, criminosos explodiram um caixa eletrônico em Jaguaraçu. A suspeita da polícia, é de que a quadrilha que atuou em Bugre, seja a mesma que explodiu da mesma maneira o caixa eletrônico do único posto de atendimento bancário de Jaguaraçu. O local ficou destruído. Teto e paredes ficaram comprometidos.

E no dia 2 de março, em Entre Folhas. Com medo, a população de Naque pede mais policiamento, para que novos casos de violência não se repitam.








Nenhum comentário:

Postar um comentário