quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Polícia já tem pistas dos bandidos que explodiram banco


A polícia ainda não sabe do paradeiro dos quatro elementos que explodiram e arrombaram o caixa eletrônico da agência do Bradesco no centro da cidade  de Novo Oriente, a 70 km de Teófilo Otoni, por volta da quatro horas da madrugada desta terça-feira(31) levando cerca de R$ 250 mil.
De acordo com o delegado Antônio Carlos Alvarenga, o grupo usou bananas de dinamite para explodir o caixa.Ele garante que já tem informações relevantes que vão levar a apuração da autoria do crime e provavelmente a apreensão do produto furtado.“É uma questão de tempo desvendar esse roubo”, afirmou.
O delegado contou que os bandidos chegaram à cidade usando um Hilux com placas de São Paulo e que fugiram em um outro veiculo furtado.Horas depois o carro foi encontrado em um posto de combustível desativado às margens da BR-116, próximo ao distrito de Mucuri, pela Policia Rodoviária Federal (PRF) que fazia uma operação de rotina na região.
O delegado ressaltou a migração da criminalidade para os pequenos municípios nos últimos anos. “Não podemos subestimar a organização e o senso de preparação do deliquente”, reconheceu Alvarenga.


 http://www.radioteofilotoni.com.br/noticias/vernovo.php?noticia=4474&categoria=Novo%20Oriente%20de%20Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário