terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cena inusitada em rua da cidade...


Essas fotos foram tiradas a mais ou menos uma semana atrás quando eu passava por aquele local perto da antiga rua do bangalô. Quando vi essa cena inusitada uma rua forrada por lona preta... Pelo jeito foi para evitar piores danos e driblar um pouco a natureza. Pois chuva não perdoa olha que isso foi mostrado até por rede de televisão... Não que isso e um terror, mas diferente. Pois muita gente utiliza esse método para amenizar futuros problemas en barracos ou encostas.

E eu digo que isso não e apenas para criticar o método utilizado pela prefeitura que eu postei essas fotos

Como eu vi um programa de radio da cidade comentar que e um novo tipo de calçamento da prefeitura.
Agora eu acredito que isso só esta ai simplesmente porque tentar iniciar um trabalho de calçamento em uma época dessas seria uma burrice total
Mas e só esperar o tempo firmar que eu digo que com certeza os trabalhos terão que reiniciar para o bem dos moradores daquela parte da cidade que eu notei que tem moradores até de um alto padrão financeiros, pois ali perto existem boas residências.

E olha que já tem uma semana dessas fotos e eu fiquei sabendo que a água levou toda essa lona...














Nenhum comentário:

Postar um comentário